NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NÁUTICO BUSCA TRAVAR REAÇÃO DO FIGUEIRENSE PARA AUMENTAR SEQUÊNCIA

Sem perder há três rodadas, o Náutico quer começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro com o pé direito. Nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe pernambucana recebe o Figueirense no estádio dos Aflitos para aumentar sua sequência positiva e travar a reação do adversário.
Enquanto o Timbu marcou quatro gols e não levou nenhum nas últimas três rodadas, o Figueira voltou a vencer apenas no domingo passado, quando superou o Coritiba pelo placar de 3 a 1, em Florianópolis, na primeira partida sob o comando do interino Abel Ribeiro, que assumiu na vaga de Hélio dos Anjos.
Enquanto o clube catarinense busca um novo comandante para reagir no Brasileirão e deixar a lanterna da competição, os pernambucanos comemoram a boa toada de Alexandre Gallo, que terminou o primeiro turno no 11º lugar, acima das pretensões no início do ano. “Espero que a equipe mantenha a regularidade para alcançar os seus objetivos. Por esse motivo, acredito que estamos no caminho certo", vibra o técnico do Náutico.
Dentro de campo, Gallo poderá contar com o retorno de Marllon, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões no empate sem gols diante do Sport, mas não deve ter Kieza, que sofreu estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e está fora do confronto. Com o veto, Kim aparece como a opção mais provável, mas Rico e Rogério correm por fora.

Os dois clubes se enfrentaram na primeira rodada, que marcou a estreia de Argel Fucks e a única vitória do Figueirense nos primeiros dez jogos. Gideão, titular na ocasião e novamente a partir da 14ª rodada, não quer repetir os erros: “No primeiro jogo eles ganharam no finalzinho depois tiveram uma caída. Mas todas as equipes que estão disputando a Série A têm qualidade”, finalizou.

Do lado do Figueirense, o interino Abel Ribeiro não conta com o atacante Loco Abreu, vetado por conta de dores e inchaço no joelho. Assim, Aloísio, apelidado pela torcida de ‘Boi Bandido’ e autor dos três gols da vitória de domingo, deve seguir entre os titulares ao lado de Caio, autor de um tento na estreia do Brasileirão. Já o goleiro Wilson retorna ao time depois de ser poupado no fim de semana.No duelo desta quarta-feira, o volante Elicarlos completa 150 partidas com a camisa do Náutico e, no Figueirense, um recordista histórico também dá as caras: Fernandes, que celebrou suas 400 partidas na vitória sobre o Coritiba. Ambos devem ser titulares no confronto.

FICHA TÉCNICA NÁUTICO x FIGUEIRENSE

Local: estádio dos Aflitos, no Recife-PE
Data: 29 de agosto de 2012, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG) e Guilherme Dias Camilo (Asp.Fifa-MG)

NÁUTICO: Gideão; Patric, Marllon, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kim (Rogério)
Técnico: Alexandre Gallo

FIGUEIRENSE: Wilson; Elsinho, Édson, Canuto e Helder; Claudinei, Diogo, Jackson e Fernandes; Caio e Aloísio
Técnico: Abel Ribeiro (interino)

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014