NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CORITIBA E INTERNACIONAL SE ENFRENTAM COM OBJETIVOS OPOSTOS

Coritiba e Internacional fazem campanhas opostas no Campeonato Brasileiro. Se de um lado, mostrando irregularidade, o Coxa tenta fugir do fantasma da zona de rebaixamento, do outro os gaúchos visam o G-4. Para alcançarem suas metas, no entanto, algo em comum. A necessidade de vencer no encontro desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.
O técnico Marcelo Oliveira não contará com o meia Everton Ribeiro, suspenso pela expulsão diante do Figueirense, no final de semana. A partida, aliás, foi uma das piores apresentações do alviverde na temporada e rendeu ao elenco uma bronca da diretoria. Outros desfalques serão o zagueiro Emerson, o atacante Roberto, o meia Thiago Primão e o lateral Lucas Mendes, que seguem em recuperação no departamento médico. Eltinho, que voltou a aparecer na equipe, pode ganhar a posição na lateral esquerda.

O comandante coxa-branca reclama da maratona de jogos enfrentada pelo Alviverde, que pode justificar em parte as más atuações. “O Coritiba já jogou 50 e tantos jogos. É um jogo muito próximo do outro, o jogador não tem tempo de treinar. Nós precisamos de regularidade, já sabemos que tivemos essa regularidade”, avaliou.
Após a derrota no Gre-Nal, o técnico Fernandão voltará a utilizar um esquema comedido para a montagem do Inter. Com o retorno de Élton, recuperado de lesão no tornozelo, voltam os três volantes: Fabrício deixa a equipe, Kléber volta para a lateral e Élton assume a vaga no meio-campo. Na articulação jogará apenas o garoto Fred.
O argentino Dátolo, que chegou a atuar por alguns minutos no clássico de domingo, sentiu dores na virilha e nem viajou até Curitiba. Dagoberto, que seria uma alternativa para esta posição, também não poderá jogar, por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. D’Alessandro, praticamente recuperado de lesão, pode retornar domingo, contra o Flamengo.
“Esse é o time. O Élton trabalhou segunda-feira e se sentiu melhor. Ele volta e o Fred joga mais adiantado”, confirmou o técnico Fernandão. O meio-campista Jajá, que seria outra alternativa para a articulação, deve deixar o Internacional nos próximos dias para atuar no futebol ucraniano.
A exigência no Beira-Rio é que o segundo turno da equipe seja superior ao primeiro. O Colorado fechou a metade do campeonato com 31 pontos, na 6ª colocação, quatro pontos atrás do G-4. O desempenho não agrada o vice de futebol, Luciano Davi. “A campanha eu considero fraca, pela pontuação. Tivemos muitos empates neste primeiro turno”, afirmou o dirigente, após a derrota no Gre-Nal.

FICHA TÉCNICA CORITIBA X INTERNACIONAL

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 29 de agosto de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez.
Assistentes: Marco A. Santos Pessanha e Eduardo de Souza Couto.

CORITIBA: Vanderlei, Ayrton, Pereira, Escudero e Chico (Eltinho); Willian, Junior Urso, Robinho, Rafinha e Rafael Silva (Gil); Anderson Aquino.
Técnico: Marcelo Oliveira

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Ygor, Élton, Guiñazu e Fred; Forlán e Leandro Damião
Técnico: Fernandão

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014