NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 20 de março de 2012

VETTEL RECONHECE VANTAGEM DA MCLAREN, MAS PREVÊ RECUPERAÇÃO

Acostumado com as vitórias nos últimos dois anos da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel começou a temporada 2012 em desvantagem com relação a McLaren. Ele chegou na segunda colocação e impediu uma dobradinha de Jenson Button e Lewis Hamilton pela equipe de Woking.

O piloto da Red Bull reconheceu a superioridade dos britânicos na primeira corrida, mas não espera que ela se repita em Sepang, na Malásia, onde acontece a segunda prova. “Acho que, no momento, eles estão em vantagem. Eles mostraram isso aqui. Mas vamos ver se eles ainda a terão na próxima semana”, declarou.


Apesar das dúvidas após o lançamento do MP4-27, que não contou com o degrau no bico como as demais escuderias, a McLaren começou a mostrar sua força nos testes coletivos e comprovou o bom rendimento na Austrália.

“Certamente eles parecem muito fortes. Eles tiveram um inverno excelente. Os testes da pré-temporada foram muito bons e eles parecem estar em ótima forma, enquanto nós precisamos fazer várias coisas para alcançá-los”, comentou o bicampeão do Mundial de Pilotos.

Vettel ainda ressaltou a superioridade de Button durante a prova no último domingo. “No começo eu até fiquei bem feliz porque nós conseguimos chegar perto de Jenson e eu pensei que pudesse passá-lo, mas ele estava muito forte. Acho que você tem de respeitar isso e ver que, de fato, ele era imbatível”, contou o alemão. “Acho que conseguimos estabilizar a diferença para Jenson e ligeiramente me distanciei de Lewis. Foi uma boa corrida depois disso, mas, certamente, não tivemos chance de vencer Jenson”, completou.

Por fim, o piloto da escuderia de energéticos destacou a importância de ter alcançado o segundo posto e se mostrou satisfeito com a primeira apresentação da temporada.

“Acho que o ritmo foi bom e estou feliz com o carro. Foi uma corrida importante para nós no sentido de aprender sobre o carro e o potencial estava lá. Certamente Jenson merecia vencer, por isso parabéns a ele e à McLaren, mas para nós, ter terminado à frente de Lewis foi ótimo”, encerrou o alemão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014