
A equipe de futsal feminina de Xaxim estréia neste sábado nos Jasc 2009. Diante da equipe de Sombrio ás 18h30. O basquete também estréia neste sábado ás 20h30 diante da equipe de Chapecó.
A equipe de Basquete joga no ginásio de Esportes da AABB, enquanto que o futsal Feminino estréia no ginásio da SER Aurora.
As informações dos Jasc 2009, você acompanha aqui em nosso Blog e também nos boletins esportivos da Vang FM. Confira ao lado, o boletim de abertura dos Jogos Abertos de Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.