NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 10 de novembro de 2009

SECRETARIA DE ESPORTES DE XAXIM REALIZA CONGRESSO TÉCNICO DA 1ª OLIX










Realizado na noite de hoje, o congresso técnico referente á primeira Olix, as Olimpíadas de Xaxim.



Trinta e cinco modalidades serão disputadas com a participação de 13 equipes. A competição se dará inicio nesta sexta-feira, 13 com a abertura oficial marcada para ás 19h30. No ato da abertura, todas as equipes deverão se fazer presentes, sendo que cada equipe contando com a presença de 20 atletas, já somarão de imediato 10 pontos na competição. Após a solenidade de abertura, a primeira competição á se realizar, será o Cabo de Guerra, que promete muita disputa.








A solenidade de abertura será no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi (Albertão). No congresso técnico realizado nesta noite, nas dependências da Secretaria de Esportes, Participantes destacaram a organização e a clareza pela forma que foi realizado o congresso. Segundo o Secretário de Esportes, José Carlos Viacelli Della Betta, a expectativa é de uma boa competição e também da participação da torcida, já que familiares e praticamente toda a sociedade estará envolvida.





Todos os detalhes da 1ª Olix, você acompanhará aqui no nosso blog, com informações, resultados e imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014