
Realizado na noite de hoje, o congresso técnico referente á primeira Olix, as Olimpíadas de Xaxim.
Trinta e cinco modalidades serão disputadas com a participação de 13 equipes. A competição se dará inicio nesta sexta-feira, 13 com a abertura oficial marcada para ás 19h30. No ato da abertura, todas as equipes deverão se fazer presentes, sendo que cada equipe con
tando com a presença de 20 atletas, já somarão de imediato 10 pontos na competição. Após a solenidade de abertura, a primeira competição á se realizar, será o Cabo de Guerra, que promete muita disputa.
A solenidade de abertura será no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi (Albertão). No congresso técnico realizado nesta noite, nas dependências da Secretaria de Esportes, Participantes destacaram a organização e a clareza pela forma que foi realizado o congresso. Segundo o Secretário de Esportes, José Carlos Viacelli Della Betta, a expectativa é de uma boa competição e também da participação da torcida, já que familiares e praticamente toda a sociedade estará envolvida.
Todos os detalhes da 1ª Olix, você acompanhará aqui no nosso blog, com informações, resultados e imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.