
Numa tarde especial, o Guarany derrotou o Tabajara em Xanxerê e avançou ás semifinais da Copa Amai. Na partida de ída, o Guarany derrotou em casa o Tabajara por 2 a 0. Hoje, um empate bastaria para a equipe avançar ás semifinais.
Precisando vencer o jogo para levar a partida para a prorrogação, o Tabajara largou na frente e fez 1 a 0. O guarany porém, não se entimidou, foi pra cima e de virada derrotou o Tabajara e carimbou o passaporte para ás semifinais.
Agora, o Guarany enfrenta o Independente de São Domingos, na busca por uma vaga á grande final.
Como o Guarany venceu as duas partidas nesta fase, fará o jogo de volta em casa. O primeiro jogo acontece no próximo domingo em São Domingos. O jogo de volta deverá acontecer 22 ás 15 horas no Estádio da Montanha.
Precisando vencer o jogo para levar a partida para a prorrogação, o Tabajara largou na frente e fez 1 a 0. O guarany porém, não se entimidou, foi pra cima e de virada derrotou o Tabajara e carimbou o passaporte para ás semifinais.
Agora, o Guarany enfrenta o Independente de São Domingos, na busca por uma vaga á grande final.
Como o Guarany venceu as duas partidas nesta fase, fará o jogo de volta em casa. O primeiro jogo acontece no próximo domingo em São Domingos. O jogo de volta deverá acontecer 22 ás 15 horas no Estádio da Montanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.