NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

GUARANY PRECISA APENAS DE UM EMPATE PARA SEGUIR NA COPA AMAI


O Guarany entra em campo neste domingo precisando apenas de um empate para seguir adiante na Copa Amai. Após derrotar em casa no último domingo, a equipe do Tabajara pelo placar de 2 a 0, um empate classificará o time ás semifinais da competição.



Depois de três derrotas consecutivas, a equipe voltou á vencer no campeonato, e venceu na hora em que precisava. Para ser eliminado da competição, o Guarany terá que ser derrotado no tempo normal e também na prorrogação. Para o técnico Carlinhos da Rosa, a vitória em casa veio em boa hora. Deixa a equipe mais tranquila pro próximo jogo, mas sem perder o foco da vitória.

Guarany e Tabajara volta a se enfrentar no próximo domingo, ás 16 horas em Xanxerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014