Com inicio na tarde deste domingo, a segunda fase do mata-mata da copa Amai começou bem. Em Xaxim, no Estádio da Montanha, o Guarany fez 2 a 0 em cima do Tabajara e largou na frente. Quem largou bem também, foi o Olaria que fora de casa, fez 2 a 1 em cima do Abelardense, em Abelardo Luz. Em Galvão, o Independente arrancou um empate em 2 a 2 contra a SME de Galvão. E fechando a rodada de ída desta segunda fase, em Xanxerê, o Faxinalense conquistou um importante empate com o Inducolor/Três Estrelas em 2 a 2.No próximo domingo, Guarany e Olaria jogam por um empate para seguir adiante na competição. Já pra Independente, SME de Galvão, Inducolor e Faxinalense, quem vencer passa a próxima fase. Abelardense e Tabajara terão que vencer no tempo normal e também na prorrogação para ainda sonharem com a vaga para as semifinais.
Se no jogo de volta, os resultados se inverterem, teremos prorrogação, persistindo o empate, a decisão vai para os pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.