NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 31 de outubro de 2009

GUARANY RECEBE O TABAJARA EM CASA

O Guarany entra em campo neste domingo, com a missão de vencer o Tabajara, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Amai.
A partir de agora, os jogos serão em sistema mata-mata. Como ficou com a terceira colocação na chave B a primeira fase, o Guarany faz sua primeira partida em casa, diante do segundo colocado da chave A, o Tabajara.
Nesta fase, se quiser avançar ás semifinais, o Guarany terá que vencer em casa e depois precisará de um empate para seguir adiante. Caso perca em casa, terá que vencer no tempo normal em Xanxerê, no jogo de volta e também na prorrogação para eliminar o Tabajara.
A única vantagem nesta fase é o de fazer o segundo jogo em casa, não valendo saldo de gols. Sendo assim, uma vitória é importantíssima para o Guarany, se quiser seguir adiante no certame. No dia 8 de novembro, em Xanxerê, Guarany e Tabajara voltam á se enfrentar. Neste domingo, o Guarany recebe o Tabajara no Estádio da Montanha, a partir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014