NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2016

SERJÃO É O NOVO REFORÇO DA CRE XAXIENSE

Foto: Jorge Roberto
A diretoria da Xaxiense não perdeu tempo e na quarta-feira (13) fechou com o Goleiro Serjão que estava na equipe da ADESP Futsal na cidade de Pinhalzinho.

Segundo o presidente José Mauro de Oliveira, o goleiro tem qualidade para jogar com os pés e tem muito segurança debaixo do gol, além de contar com experiência na divisão especial por ter jogado em 2013 com a equipe da Chapecó.

Uma contratação de suma importância, pois na partida de sábado (09) o goleiro Kau acabou machucando o ombro e pela exigência do campeonato é necessário que se tenha experiência, ainda mais em uma posição tão importante como a do goleiro.
A contratação de um goleiro era vista como necessária por membros da diretoria e por torcedores, acredito que a chegada do Serjão vai agregar muito a Xaxiense. Mais uma vez a diretoria se movimenta para melhorar a qualidade do plantel.

Domingo jogamos contra Joaçaba lá, sendo que é a última partida na parte classificaria da Divisão Especial.

Fonte: Click Xaxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014