NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2016

PIVÔ RONALDO SE DESLIGA DO MAFRA FUTSAL PARA DISPUTA A LNF

O atleta defenderá o Copagril Futsal, equipe 
que disputa a Série Ouro do 
Paraná e também a Liga Nacional 
A equipe de futsal Mafra Ferromax registrou na manhã desta quinta-feira (14), sua terceira baixa na temporada de 2016. Quem deixa a equipe é o pivô Carlos Ronaldo Viero Ravalha, conhecido no meio esportivo como Ronaldo.
O pivô solicitou a liberação visto ter aceitado uma proposta do Copagril Futsal, equipe da cidade de Marechal Cândido Rondon-PR, que disputa a Série Ouro do Paraná e também a Liga Nacional. Ronaldo deve se apresentar à equipe paranaense na segunda-feira, dia 18.
Vestindo a camisa 9, o atleta balançou a rede por três vezes neste primeiro semestre em que defendeu as cores mafrenses, marcando dois gols contra Joaçaba e um diante de Blumenau, ambas partidas válidas pela Copa Santa Catarina.

“Só tenho a agradecer toda a diretoria e demais membros da equipe pelo acolhimento. Levo uma imagem muito positiva daqui, de um projeto muito bem estruturado e uma torcida apaixonada que me recebeu de braços abertos”, enalteceu Ronaldo.
Diretoria e comissão técnica seguem trabalhando para anunciar, o mais breve possível, os nomes que venham a suprir as duas posições (fixo e pivô) em aberto.

Fonte: Robson Komochena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014