NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 15 de novembro de 2015

EM JOGO MARCADO POR PANCADARIA, MAFRA VENCE E LARGA NA FRENTE NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL

Em Jogo polêmico na noite deste sábado em Pinhalzinho, a equipe do Mafra bateu os donos da casa pelo placar de 3 a 2.
Jogo equilibrando na primeira partida das semifinais.
Foto: Jorge Roberto
Cartões amarelos, equilíbrio e pancadaria total na disputa por uma vaga na grande final do Estadual.
Com um primeiro tempo melhor, a equipe da Adesp iniciou pressionando a equipe mafrense, que nos primeiros minutos estava perdida na marcação em quadra.
Aos poucos a equipe do técnico Sandro Colvero foi se encontrando e saiu na frente do marcador com Andrei.
A partida ganhou equilíbrio a Adesp pressionava na busca pelo empate e chegou no final da primeira etapa faltando 20 segundo num belo gol de Mateus Rossatto.
Mafra aumenta a vantagem para o jogo de volta.
Foto: Jorge Roberto
No segundo tempo a partida seguia equilibrada com a equipe da Adesp iniciando na pressão e buscando o gol da virada. Chegou aos 12 minutos numa fala do goleiro mafrense fazendo 2 a 1 com Baiano.
O jogo esquenta, em alguns momentos arbitragem conversava demais e alguns momentos deu sinal de descontrole da partida com a aplicação de seis cartões amarelos, sendo três para cada lado.
Faltando 1min36, com  a equipe da Adesp em faltas estouradas, a equipe mafrense provoca e sexta falta e na cobrança do tiro livre, Leandro empata para a equipe do Mafra Futsal.
A equipe da Adesp vai pra cima e busca o gol de empate. Em uma lance, em que a equipe pinhalense reclama de falta, o Mafra rouba a bola e chega ao gol da vitória com André, faltando 32 segundos.
A partida se encerra e inicia a confusão. Um torcedor adentra a quadra e vai tirar satisfação com a arbitragem e que acaba revidando no torcedor. Começa a pancadaria. Jogadores da Adesp e Mafra e alguns torcedores acabam se agredindo e o tempo fecha. Seguranças intervém, utilizando da arma de choque para conter torcedores, comissão técnica e jogadores de ambas as equipes.
O placar termina em vantagem para a equipe mafrense que agora precisa apenas de um empate para se garantir na grande final do Estadual.
Espera-se agora, a posição da Federação Catarinense de Futsal referente as atitudes de alguns jogadores, comissão técnica e arbitragem.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485


51 comentários:

  1. Que vergonheira em pinhalzinho, ano passado adesp ganhou tudo de mafra e sempre foram respeitados. Torcedor agredir arbitro e o fim. Adedp cria vergonha na cara e acaba com o time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei vc ai, sabe nada de futsal quantos anos tem futsal em pinhalzinho? isso nao vai saber responder né seu otário, pois o que aconteceu foi um fato isolado, o trabalho é serioe nao se pode cruzificar quem batalha para ter o belo projeto a mais de quinze anos com dois titulos estaduais,bom quanto a vc...o unico titulo que tem é o eleitoral,kkkk

      Excluir
    2. Gente, o que está acontecendo com o futsal de Santa Catarina? Me parece que voltamos a 30 anos atras, onde antigamente tudo se resolvia na porrada, time que perdia em casa batia na arbitragem e no time adversário, e o pior que acham que é normal, foi um caso isolado. Isso é inadmissível, vejam bem, no início do ano em Canoinhas o presidente do time no final do jogo entrou na quadra para agredir atletas do Mafra e junto trouxe vários torcedores, fazendo que que a quadra virasse um campo de guerra. Sábado em Pinhalzinho, pelos vídeos que correm por aí, se nota torcedores invadindo a quadra com facilidade, agredindo arbitragem, atletas e comissão técnica da equipe de Mafra. E o pior atletas de Pinhalzinho se aproveitando e covardemente agredindo também atletas e comissão técnica pelas costas. Uma coisa é certa, se a Federação Catarinense não punir severamente esses casos, o futsal vai acabar, Federação tem que punir a equipe com perda de mando de quadra de pelo menos 5 jogos em situações como essas, punir atletas com 10 jogos, como é feito no futebol de campo pela CBF. Quando isso acontecer, o futsal de Santa Catarina vai crescer. Não adianta dar 45 dias a um dirigente, como foi o caso de Canoinhas, onde o presidente invadiu a quadra agrediu atletas e vários torcedores fizeram o mesmo, onde foi usado spray de pimenta para conte-los e ninguém mais ser punido.

      Excluir
    3. Caramba, o que está acontecendo, não se pode mais vencer fora de casa, porque se isso acontecer o pau como solto. Estamos no século XXI, onde qualquer pessoas com um celular consegue gravar imagens, e postar em redes sociais, onde em 5 minutos, milhares de pessoas tem acesso. Será que ninguém mais se preocupa com sua imagem? que hoje o que vale a pena é mostrar que é macho e invadir uma quadra e sair dando soco a vontade? Quando dizem que está no fim do mundo novamente, eu acredito, porque ainda existem pessoas com pensamentos da idade da pedra, onde um copo de cerveja muda completamente a mente da pessoa.Tem vários vídeos circulando nos grupos de WhatsApp, onde aparece o campo de guerra que se tornou por alguns minutos a quadra de Pinhalzinho. E o pior 4 seguranças para conter os marginais, porque quem invade uma quadra para agredir um atleta é um marginal. Esperamos que a diretoria de Mafra, envie estas imagens a Federação e mostrem o atletas covardes que se aproveitaram da situação agredindo atletas de Mafra também, seja punidos severamente pela federação, e tem que ser punições pesadas. Que este fato ocorrido em Pinhalzinho, seja usado pela Federação para educar as equipes, dirigente, atletas de equipes que são de acordo com estas atitudes. Que a Federação de uma pena pesada a este fato ocorrido e que possamos iniciar uma nova era no futsal catarinense.

      Excluir
    4. Ano passado em Saudades, jogo contra Araquari, comissão técnica e atletas de Saudades agrediram Araquari e arbitragem e nada aconteceu, punição super branda; jogar no oeste não é fácil.
      quanto a este presidente de Canoinhas, esquece, ele manda na FCFS.

      Excluir
    5. digo e repito! o sr. não estava no ginásio,e não presenciou o INÍCIO da confusão!
      Obviamente, ninguém esta certo em brigar, mas, a pessoa que iniciou a confusão envolvendo os atletas foi o dirigente de Mafra! as imagens de vídeo começaram a ser gravadas após o inicio da confusão!
      Deve haver punição SIM! Tanto para quem iniciou a briga, como para quem continuou.

      Excluir
    6. Sou de Pinhalzinho e estava no ginásio, quem começou foi uns otários que entraram para agredir a arbitragem. concordo que erraram para os dois lados, mas nada justifica a violência. E foi sim atletas da ADESP que começaram a confusão, porque depois que agrediram arbitragem, o Wesley deu uma de valentão e começou a briga. Estamos envergonhados por essas atitudes, o nosso prefeito estava no ginásio, ele deveria tomar providencias drástica com esses vândalos, e esses atletas que se acham os caras, deveriam ser mandados embora, independente se são da cidade ou não. Maus exemplos tem que ser banidos. Não adianta ter um trabalho de base como Adesp tem e ter atletas sem caráter no time adulto que só passam mau exemplos. Uma pena porque são pessoas como o Chico que dirigem o futsal, onde muitas vezes colocam dinheiro do bolso para manter a equipe, e estes que serão punidos.

      Excluir
    7. JOGAÇO! PORÉM JUÍZES UMA VERGONHA.... E CADÊ O POLICIAMENTO ANTES DE INICIAR A PARTIDA, ISSO DEVERIA SER REGRA, N TEM MAIS GRAÇA ASSISTIR JOGOS ASSIM, O PESSOAL QUER RESOLVER TD NA PANCADARIA, E NÃO TEVE NENHUM SANTO NESSE JOGO ... ARBITRAGEM FRACA, COMISSÃO E JOGADORES DE AMBOS OS LADOS. LAMENTÁVEL......

      Excluir
  2. Agora sabemos o motivo da arbitragem pender para o lado das equipes do Oeste, se os arbitros não ajudam o time da casa apanham.

    ResponderExcluir
  3. Diga-se comissao tecnica e jogadores de pinhalzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diga-se, que a pessoa que iniciou a confusão envolvendo atletas, foi o MEMBRO da comissão técnica de Mafra!
      claro, com você não estava no ginásio não presenciou o fato, e sai por aí falando besteira!

      Excluir
    2. Membros do Mafra, você deve estar louco, veja os vídeos que estão circulando por aí, pra ver bem quem começou. Mas vou te dizer então, O no. 14, no. 7 e o goleiro reserva de vocês, são todos covardes, porque batiam e saiam correndo. Eles sim são os culpados. As imagens não mentem, foram os 3 que inflamaram toda a confusão. Você queria que os atletas de Mafra e comissão apanhassem quietinhos...mas esses valentões vem a Mafra, vamos ver como iram se comportar aqui.

      Excluir
    3. Mas cala a boca cara... falam com os jogadores de mafra se algum foi agredido, o unico que apanhou foi o dirigente de mafra, preparador fisico, sei la o que ele é, por sinal foi o que começou toda a confusão entre Pinhalzinho e Mafra, pq até então a confusão era entre jogadores, torcedores e arbitros. Então não fala besteira e muito menos generaliza tudo. Que não foi tudo isso que estão falando ai.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Meu caro, o membro da comissão técnica de Mafra chegou dando uma "voadeira" no atleta da Adesp, Gelsinho, que estava pedindo pra equipe de MAfra ir para o vestiário, para evitar maior confusão. Obviamente, que o atleta Wesley revidou, seu companheiro estava apanhando SEM merecer.
      Pois até então a confusão era somente entre torcida e arbitragem.

      Excluir
  4. Em Mafra a partida não inicia sem policiamento. Nunca houve confusão em Mafra. Porque em outros locais a federação não usa o mesmo critério ??? Invadem a quadra pra bater na arbitragem e nos jogadores e não da nada!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que ouvimos da rádio as agressões tanto ao árbitro como aos atletas Mafrenses foram bem mais severas do que relatado pelo Jorge Roberto !!!! Teve um atleta de número 14 da Adesp que segundo relatos foi o mentor de toda confusão.

    ResponderExcluir
  6. Inadmissível a federação catarinense escalar um arbitro, que até ano passado era treinador, para uma semi final do estadual!!!
    A maior culpado de toda essa confusão!! A impressão que dá é que não querem mais trabalhar, querem que o futsal catarinense acaba...e infelizmente, é o que estão fazendo!!!
    Arbitragem ridícula ontem no centreventos, erros inadmissíveis para ambas equipes!
    E o resultado tá aí, confusão generalizada envolvendo atletas, arbitragem e torcedores! Uma vergonha.
    Enquanto a arbitragem catarinense for fraca, e sem critérios, veremos mais e mais situações como essa!!!
    Eu, como amante do futsal, fico extremamente triste com essas situações!! Triste e indignada,pois, não se vê ninguém tomando uma atitude para evitar tais situações.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que foi transmitido ao vivo pela rádio torcedor invadiu quadra e agrediu árbitro que revidou. Estranho colocarem um árbitro que ano passado foi técnico da Asme. Me parece arbitrgem caseira. Em Mafra senpre colocam arbitros da Especial.Primeira vez que perderam em casa não engoliram. Quando perde é que dá pra ver como é a torcida....

    ResponderExcluir
  8. Vamos verque punição vai ter para o atleta que agrediu iniciando a confusào....

    ResponderExcluir
  9. Vamos falar do jogo. Otima apresentacao de mafra en pinhalzinho a unica equipe que venceu adasp em pinhalzinho. Nao estamos na final ainda respeitar adesp ate o ultimo segundo de jogo.

    ResponderExcluir
  10. Não é ameaça , mas o número 7 e principalmente o n.14 q se cuidem , pois em toda a filmagem aparecem eles como os protagonista e o 5 jogud mais e fale menos com arbitragem e nossa comissão técnica. Bom jogo e não venham aprontar aqui em Mafra , pois somos uma torcida que gostamos de respeito e sabemos perder!!!!

    ResponderExcluir
  11. todos santinho em mafra, nossa tem que fazer um santuario ai em vez de ginasio, quem ve falando nunca fazem nda, coitadinhos, e outra arbitragem que fez o jogo foi horrivel, depois apanham sao coitadinhos, parabens equipe de mafra, venceu por merito, o jog foi limpo, o que estragou o juiz aquele seco, enimir , fraquissimo nem rinha de galo pode apitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TORCIDA DE PINHALZINHO VOCEIS SAO UMA VERGONHA PARA O FUTSAL

      Excluir
  12. Várias vezes, em Mafra, e os torcedores podem comprovar, o jogo iniciou com até dez minutos de atraso.

    O motivo: enquanto não chegavam pelo menos quatro policiais militares, a arbitragem não iniciava a partida. Isso, neste ano, em 2014 e até em 2013 no Zeppelin sempre foi assim.

    Em Mafra, sempre é perceptível oito policiais militares (quatro junto à mesa) e mais quatro na arquibancada, duas ou três viaturas e além disso três seguranças particulares que ficam na entrada da quadra cuidado para que ninguém a invada.

    Ou seja, em Mafra pelo menos 11 pessoas cuidam da segurança.

    E o mais importante, a presença da Polícia Militar dá respeito e inibe qualquer pensamento de algum torcedor maldoso. E, caso venha a acontecer, a Polícia Militar tem poder de deter o indivíduo.

    Já em Pinhalzinho, quatro seguranças particulares apenas tentavam cuidar do evento. Dois dentro de quadra, junto aos bancos, "sem querer querendo" atrapalhando as equipes, no já apertado espaço dos bancos e dois nos cantos. Sem nenhum poder de autuar infratores e NENHUM policial militar.

    E o mais engraçado: a arbitragem e a mesa aceitarem isso e iniciar uma semifinal numa torcida inflamada SEM NENHUM POLICIAL.

    Está na hora da Federação alterar o regulamento: onde diz SEGURANÇAS alterar para POLICIAIS MILITARES como obrigatoriedade para início do jogo. Se a cidade não tem efetivo, simples: não participa da competição.

    Um torcedor invadiu e fez todo o rolo. E os atletas WESLEY e ALAN BAIANO incendiaram o jogo agredindo o pessoal de Mafra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agredindo o Pessoal de Mafra??? Para cara, o unico que apanhou e mereceu por sinal foi o de camisa vermelha da comissão tecnica de Mafra, que foi quem chutou jogador de Pinhalzinho e começou toda confusão, então não se fazem de santinhos, Outra coisa, pq quando acabou o jogo o pessoal de Mafra não foi pro vestiario... a confusão era entre jogadores de Pinhalzinho, torcedores e arbitros. esse de camisa vermelha começou a provocar e começou toda confusão.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Quando começou a confusão entre um torcedor e o arbitro ate ali não tinha nada a ver com a equipe de Mafra ,quando um dirigente e um membro da comissão técnica se direcionaram ate o meio da quadra e começaram a discutir com um membro da comissão técnica de Pinhalzinho, dai um jogador de Pinhalzinho foi pedir pra que o pessoal de Mafra se retirasse de quadra quando um outro membro da comissão de Mafra tentou agredir um jogador de Pinhalzinho quando tudo começou, então vamos parar de querer ser santinho na historia claro que a atitude de alguns torcedores não foi correta ,mas quererem manchar o nome do oeste não, pois sabemos também que ali em Mafra deu confusão contra canoinhas e que dirigentes e torcedores tbm brigaram, sempre foi assim no futsal quando os times do oeste vão jogar no litoral, no norte no sul sempre reclamam das arbitragem e quando vem pro oeste eles reclamam, são coisas da cultura do nosso esporte, sempre acompanho os jogos de futsal, então quero aqui condenar a atitude de alguns torcedores de Pinhalzinho e de um atleta de Pinhalzinho, mas tbm venho aqui condenar tbm alguns atletas e um membro da comissão técnica de Mafra que tbm se envolveram na confusão, que em momento algum pensavam em se defender mas sim em bater e sair da confusão, então chego em uma conclusão, que as duas agremiações estão erradas, pois se o torcedor não tivesse entrado em quadra e a equipe de Mafra tivesse ido pro vestiário no início da confusão nada tinha acontecido, abraço e até mais...tudo pelo futsal que é uma paixão..

      Excluir
    4. ta no regulamento 4 seguranças ou dois policiais.entao foi cumprido o regulamente, tinha que ta no regulamento puniçao aos arbitros que foram responsaveis peles merdas que fizeram.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. TUDO ESTA FILMADO TANTO POR MAFRA QUANTO POR PINHALZINHO.

    E SE PINHALZINHO NAO PASSAR O VIDEO PARA A FEDERAÇÃO DESDE O APITO FINAL ATÉ O INICIO DA CONFUSÃO VAI ESTAR ASSINANDO SUA CULPA POIS...

    EM POUCOS SEGUNDOS APÓS O APITO FINAL, UM INDIVÍDUO INVADE A QUADRA E AGREDE O ARBITRO ENEMIR.

    DA PRA VER O ARBITRO KEMPA SENDO AGREDIDO TAMBÉM.

    WESLEY ALAN E O GOLEIRO RESERVA DE PINHALZINHO TAMBÉM DANDO SOCOS E CORRENDO, TIPO COVARDES MESMO.

    O MEMBRO DA COMISSÃO TECNICA DE MAFRA SE DEFENDEU, AO PONTO QUE PARA SE LIVRAR DE TRÊS QUE ESTAVAM O AGREDINDO SUA CAMISA FOI RASGADA.

    Cadê a POLÍCIA?????????????????

    Cadê a SEGURANÇA para as familias que lá estavam?????????????

    Cadê a arbitragem e a mesa EXIGINDO policiamento para iniciar o jogo????????????????????????

    Cadê a Federação exigindo condições mínimas para a cidade sediar jogos do Campeonato Estadual????????????????

    SEM POLICIAMENTO: SEM JOGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SEM POLICIAMENTO: SEM JOGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SEM POLICIAMENTO: SEM JOGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SEM POLICIAMENTO: SEM JOGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SEM POLICIAMENTO: SEM JOGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SEM POLICIAMENTO: SEM JOGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Arbitragem e Federação tem sua culpa nisso!

    A mesária questionada por uma rádio disse que o regulamento prevê seguranças e não policiais.






    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Segue materia da radio centro oeste de Pinalzinho sobre o ocorrido, notem que eu nenhum momento da matéria fala-se que quem começou a confusão foi alguém de Mafra. "DIZ QUE FOI TORCEDORES QUE INVADIRAM A QUADRA E AGREDIRAM A ARBITRAGEM". QUEM FEZ ESTÁ MATÉRIA ESTAVA NO GINÁSIO OU SEJA VIU TUDO. "Confusão e pancadaria após jogo da Adesp no Centreventos
    Postado por: RONI OLIVEIRA
    15 de Novembro de 2015 16:30
    Após o apito final do jogo que confirmou a derrota da Adesp para Mafra neste sábado, por 3 a 2, um torcedor invadiu quadra e tentou agredir os árbitros da partida, que revidaram fortemente. Na sequencia, outros torcedores também invadiram a quadra e o tumulto acabou envolvendo atletas, dirigentes e comissão técnica. A pancadaria generalizada parava e recomeça ao longo de quase dez minutos. A PM teve que ser acionada para dar segurança aos atletas visitantes na saída do ginásio. Ainda não se sabe o que os árbitors colocaram na súmula, mas é certo que o episódio deve prejudicar a equipe pinhalense nas próximas partidas em casa, se a ADESP passar para a final, ou em futuras competições,
    Fonte: RCO

    ResponderExcluir
  17. O projeto da ADESP nao pode pagar por meia dúzia de CRIMINOSOS.

    Márcio, Chico e responsáveis: por favor, pelo bem do futsal pinhalense, antes de qualquer julgamento do TJD, façam as honras da casa: DEMITAM os atletas WESLEY, ALAN E O GOLEIRO RESERVA.

    Esses caras ENVERGONHARAM sua própria torcida.

    E aquele bandido que invadiu por primeiro e agrediu o Enemir: façam Boletim de Ocorrências, levem as filmagens para a Polícia e façam o poder público se encarregar de puní-lo. E claro, deixem-o impedido de entrar no Ginásio eternamente.

    ResponderExcluir
  18. uma coisa eu digo para ADESP, eterno 13 ah 2 kkkkk bela atitude da torcidinha q nem se quer canta durante o jogo e se acha no direito de entra em quadra e bater em tdo mundo.. torcida de torneio do boi kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pinhalzinho tem 2 titulos estaduais, quando vc tiver pelo menos um volta aqui e fala algo dai, ok

      Excluir
  19. uma coisa eu digo para ADESP, eterno 13 ah 2 kkkkk bela atitude da torcidinha q nem se quer canta durante o jogo e se acha no direito de entra em quadra e bater em tdo mundo.. torcida de torneio do boi kk

    ResponderExcluir
  20. Ei pessoal vamos parar de discutir voces acham que vai ter alguma punição ?
    vai ter punição coisa nenhuma , esta federação é uma piada.

    ResponderExcluir
  21. Sou de Mafra e tomara que possamos subir para a divisão especial, pois se trata de uma divisão mais seria , por que esta primeira divisão não da mais é uma bagunça total nao por causa dos times mas sim por causa da federação , onde na divisão especial quem manda é os times grandes e nao a federação .

    ResponderExcluir
  22. Que novidade Mafra se me ter em briga....os cartões foram iguais pra todo mundo....o babaca de Pinhalzinho não tinha nada que agredir arbitragem teve roubo pros dois lados...e tbm não justifica os jogadores de mafra brigaram tbm igual uns trombadinhas...ainda tem segundo jogo e Mafra Mafra ainda não venceu nada

    ResponderExcluir
  23. A arbitragem não garantiu a Vitória do time do Oeste. Por isso a revolta. Árbitro não foi caseiro dessa vez rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Olha não tem porque ficar discutindo, as imagens mostram tudo. Está nítido que começou com a invasão de três torcedores que agrediram árbitros, e não um como estão falando. Depois disso entraram outros para agredir atletas e comissão técnica do Mafra e alguns atletas da Adesp aproveitaram para agredir também, depois disso a delegação de Mafra se defendeu das agressões e revidou em alguns momentos. Mafra não foi para o vestiário porque no portão que da acesso ao vestiário estavam torcedores esperando para briga, foi isso o que aconteceu é só ver as imagens.

    ResponderExcluir
  25. Sou de mafra e ja fui ver jogos em pinhalzinho, sempre fui muito bem tratado pelos pinhalenses. Isso que aconteceu foi um fato isolado e nao podemos generalizar. Diretoria da adesp punam com ricor as pessoas que mancharam o nome da cidade e podem ter certeza vcs darao a volta por cima. Podem vir a mafra que serao bem recebidos.

    ResponderExcluir
  26. Estive no ginásio no sábado a noite e presenciei toda a barbárie da briga. De fato a briga de forma clara foi pela agressão causada a um torcedor. Não há claridade nas imagens vistas, em quem de fato iniciou a briga entre as equipes. E até o momento nenhuma das equipes disponibilizou as imagens, o que de forma ciente me perece que é porque ambas tem culpa. Lamento muito o fato ocorrido, da briga. No entanto lamento mais ainda a covardia das pessoas que se escondem por traz de um ANONIMO para ameaçar e atribuir culpa à alguém. Tenho visto cenas horrendas de um dos goleiros de Mafra, disso ninguém falou, tanto que se for o caso posso mandá-las para os senhores caso tenham intenção de se identificar, imagens feitas atrás da torcida de Mafra. Infelizmente a covardia se fez presente de ambas as equipes, e persiste nesta página, pois não há qualquer juízo de valor, alguém que pela covardia chamou um jogador de mentor. Pergunto: o senhor, vc sabe o que é isso? Como se a confusão toda estivesse programada, saiba que o senhor comete um crime quando faz esse tipo de apontamento. Por isso não se identificou?? Para não ser responsabilizado? Prosseguindo os comentários apontam o jogador de n. 14, e n. 7 e o goleiro reserva, mais adiante dão nomes as pessoas, espero que realmente se tenha como provar, pois os mesmos são ameaçados mais abaixo por um torcedor, dizendo que ambos devem sair pela mesma porta. Senhores, parabéns pela covardia em seus comentários, pela falta de hombridade e clima hostil que vocês criaram entre as duas equipes! Alguém que age em tamanha covardia se invadisse a quadra provavelmente não teríamos resultados diferentes! Parabéns ao Jeferson que se identificou e que agiu com imparcialidade vendo que a equipe de Mafra tbm participou do ocorrido! E quanto ao responsável pela página diz que responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos, estamos aguardando que isso aconteça e eu particularmente creio que o Sr. Jorge Roberto tenha sim responsabilidade de todas as ameaças proferidas, por favor lute pelo esporte e encaminhe todo o conteúdo para a policia civil para que esta identifique os autores das ameaças. Não precisamos de mais eu espetáculo negativo. Luto por mais educação das torcidas, dos árbitros e jogadores. Pareço estar sozinha. Mas ainda Acredito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielli, você falou muito bem, concordo com tudo o que você falou, discordo quando você fala em mandar conteúdo dos comentários para Policia civil, que tem que ir para polícia civil, são os invasores e agressores que fizeram esta baixaria em Pinhalzinho, estes sim merecem punição, mas infelizmente nada vai acontecer como sempre. E pode ficar tranquila, aqui em Mafra nunca teve agressão a ninguém, e quando falam em pressão, isso faz parte, xingar, gritar, e que tem um portão só, isso é verdade, mas não significa que serão agredidos. Se você lembrar, ano passado Mafra teve uma sequência de derrotas para Pinhalzinho, e teve alguma invasão de quadra, ou alguém saiu agredido?

      Excluir
  27. Povo esse assunto ja deu o que tinha dar chega vamos ao que em importa o jogo de futsal. Quanto ao ocorrido a federacao que tome as providencias apure os fatos com justuca e aplique as devidas punicoes em quem merece e chega.

    ResponderExcluir
  28. Ei Danielli vc entende alguma coisa de futebol ?

    ResponderExcluir
  29. ninguem falou mais segundo algumas mulheres de mafra q foram ver o jogo, foram agredidas pela torcida de pinhalzinho.

    ResponderExcluir
  30. Sim, algumas mulheres estavam na torcida e quando uma pegou o celular para filmar as cenas, foi abordada por um COVARDE bêbado que tentou tomar seu celular, onde o mesmo caiu no chão e ainda teve lesão corporal.

    O BO e o exame de corpo delito certamente serão fornecidos pela moça para que sejam anexados no processo junto ao tribunal de justiça desportiva e com isso ajude no julgamento e punição.

    ResponderExcluir
  31. Em Mafra a torcida nunca brigou mas uma vez o ônibus da delegação de xaxim foi riscado covardemente por torcedores e ainda escreveram mafúria nos vidros sem falar em palavrões entre outras coisas. Dirigentes falaram q iriam pagar e cadê nunca foi pago pelos danos

    ResponderExcluir
  32. Por falar em Mafra nunca foi constatado que houve briga de torcida mas uma vez foi relatado que o ônibus da delegação de xaxim foi riscado por membros da torcida organizada que ainda escreveram nos vidros mafúria sem contar palavrões entre outras coisas. Prejuízo para a empresa em mais de 2000 reais que ninguém até hj pagou

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014