NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PRIMEIRA FASE DO SUB-16 DA LCF VAI FINALIZANDO. ULTIMA RODADA DEFINIRÁ CLASSIFICADOS ÁS QUARTAS-DE-FINAIS.

Dois jogos fecharam a sexta rodada da primeira fase do Estadual da Liga Sub-16. Pela chave A em Herval Do Oeste, a equipe do Apaf Joaçaba recebeu o SME São Francisco e venceu pelo placar de 1 a 0 chegando aos 15 pontos e se mantendo na vice-liderança do Estadual.
Já pela chave B, a equipe da ADAF Saudades foi até Palmitos e arrancou um empate em 5 a 5 diante da AAPF Palmitos. A equipe da ADAF chegou aos 8 pontos e se garantiu na próxima fase do Estadual.

Pela chave A, o ADV/Videira já está nas quartas-de-finais, enquanto que Apaf, Fraiburgo e Treze Tílias brigam pela outra vaga direta ás quartas-de-finais.
Na chave B, a briga pela  duas vagas direta está entre Joni Gool, Bugre do Oeste e Adesp. A decisão ficará para a última rodada.
Além das quatro equipes que se classificam ás quartas-de-finais, teremos  o quadrangular que defini mais quatro equipes que se juntam aos dois primeiros de  cada chave.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014