NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

segunda-feira, 4 de julho de 2016

AD/HERING SOFRE DERROTA NA COPA SC

Na noite deste sábado (02/07) foi realizada a abertura da 3ª rodada da Copa SC, em Canoinhas aADC/Canoinhas recebeu a ADHering/FMD Blumenau, melhor para os donos da casa que venceram pelo placar de 5 a 1.
Foto: Róbson Sidral
Foi uma noite marcada pelas estreias: pela a ADHering o ala Denis fez sua reestreia, ele que atuou pela equipe de Blumenau em 2010 retorna nesta temporada. O ADC/Canoinhas teve a estreia do pivô Rodrigo Lopes, que estava atuando na ALAF-RS na Liga Nacional no primeiro semestre.
A partida começou equilibrada com chances para as duas equipes, mas quem abriu o placar foi Canoinhas, em uma jogada de indecisão da defesa blumenauense, Deivão aproveitou e de bico de tênis marcou o primeiro de Canoinhas.

A primeira etapa seguiu equilibrada, porém restando 3s para o intervalo, Jubanski bateu de média distância e no meio do caminho desviou no Denis e morreu no fundo das redes do goleiro Boca,  placar do intervalo canoinhas 2 x 0 ADHering.
Na segunda etapa, o ala Gustavo acabou recebendo o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Canoinhas aproveitou a superioridade numérica e marcou o terceiro com o pivô Rato. A equipe de Blumenau descontou em jogada de Assis pela esquerda que achou o ala Vasconcelos no meio da defesa de Canoinhas, o ala de virada bateu forte e diminuiu o placar.
Na busca do segundo gol para colocar fogo no jogo, a equipe de Blumenau acabou se desconcentrando na troca da marcação, o pivô Rato aproveitou e marcou o 4º de Canoinhas. Com a entrada do goleiro linha, a equipe blumenauense pressionou a equipe mandante na quadra ofensiva em busca do segundo gol, porém em um erro de saída de jogo, o ala Gustavo roubou a bola e fechou o placar, Canoinhas 5 x 1 ADHering/FMD Blumenau.
Na Copa SC a equipe de Canoinhas lidera com a vitória, chega aos 9 pontos em 3 jogos, a ADHering/FMD Blumenau fica na sexta colocação sem nenhum ponto ganho.
O próximo compromisso de ambas as equipes é pela Divisão Especial, Canoinhas recebe Tubarão em casa, na próxima quarta-feira (06/06) ás 20h15 no fechamento da nona rodada. A equipe da ADHering/FMD Blumenau vai até Florianópolis pegar o Floripa Futsal na próxima quinta-feira (07/07), às 20h15 no Ginásio Rozendo Lima, pela décima rodada da Divisão Especial.

Fonte: Róbson Sidral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014