NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2016

ALTAIR PEREIRA DEIXA O COMANDO DA AGN CAPINZAL

Treinador não comandará a AGN
no returno da LCF. Foto: Rádio Capinzal
O professor Altair Pereira não responde mais pelo comando técnico da Associação Desportiva AGN de Futsal. A decisão de se afastar foi tomada ainda na quinta-feira, dia 30, em conjunto com a diretoria e comunicada oficialmente na noite desta segunda-feira, dia 04, aos atletas e demais dirigentes antes do treinamento no Ginásio Dileto Bertaioli.
Através das redes sociais, o próprio Altair informou a decisão. “Comunico a todos que não faço mais parte da Comissão Técnica da AGN Futsal. Queria agradecer a diretoria pela oportunidade de trabalhar com a equipe. Foram alguns meses de aprendizado e de entrega profissional. Se não fiz mais por falta de capacidade não foi por falta de dedicação e comprometimento. Sempre haverá oportunidades para fazermos as coisas melhores, e espero um dia poder voltar” declarou.

Saio com a cabeça erguida e com a consciência do dever cumprido. Fico agora como torcedor desejando sucesso, e que a AGN Futsal faça histórias bonitas em seu percurso no estadual. Obrigado” concluiu.
Altair Pereira construiu uma carreira vitoriosa como atleta disputando a divisão especial do salonismo catarinense pela extinta Agro-Ouro e por outras tradicionais equipes do Estado e carrega consigo a marca de ter disputado mais de 10 edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina por cidades distintas.
Como treinador comandou a classificação da equipe capinzalense para a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina em 2015 e neste ano foi responsável, junto com a diretoria e demais membros da comissão técnica, pela montagem do plantel da AD AGN que disputou a Copa Santa Catarina e a primeira fase do Estadual da Liga Catarinense de Futsal.
O empresário Ademar Casagrande, presidente da AD AGN, está em viagem e no retorno deve se manifestar sobre a saída de Altair Pereira e sobre as novidades da equipe para o segundo semestre. 
Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014