NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 11 de julho de 2016

MAFRA TEVE SEMANA INTENSA DE TREINAMENTOS

Foto: Robson Komochena
Sem jogo oficial agendado nos últimos dias, a equipe de futsal Mafra Ferromax segue se preparando intensamente para a sequência de quatro partidas em casa, nas próximas semanas.
Liberado após o décimo compromisso na Divisão Especial, no último domingo, contra Joaçaba, o plantel reiniciou os trabalhos na manhã da última terça-feira (5), com atividades físicas na Oxy Academia, coordenadas pelo preparador Mario César Garcia Filho.  À tarde, o elenco realizou treino tático no Ginásio Wilson Buch, bem como na manhã de quarta-feira, dia 6. No mesmo dia, no final da tarde, as atividades aconteceram na academia de musculação.

Quinta e sexta-feira (dias 7 e 8) foram dedicadas aos treinos táticos no ginásio de esportes, em dois períodos. O plantel também realizou trabalho físico na tarde sexta-feira na academia. Fechando a semana, no sábado (9), o técnico Sandro de Oliveira Colvero realizou o último treino tático da semana.
Para o treinador, a semana que passou foi muito boa. “Mesmo com número reduzido de atletas (em função da saída de Marcelo Paulista e as lesões de Cleitão e Alisson) conseguimos realizar sessões de treinamento com bastante intensidade, onde trabalharmos alguns tópicos do jogo que precisamos evoluir. O grupo trabalhou forte buscando correções de alguns pontos e aprimoramento de outros, o que nos permite continuarmos a crescer como equipe”, avaliou Sandro.

ESTA SEMANA
Para esta semana, a programação é mais curta, visto a participação de oito atletas mafrenses nos 60º Jogos Universitários Catarinenses (JUC’s), entre os dias 13 e 17, no município de Caçador, onde representarão a Universidade do Contestado (UnC).
Na manhã desta segunda-feira (11), a reapresentação acontece na Oxy Academia, com atividades físicas. No período vespertino, os trabalhos acontecem no Ginásio Wilson Buch, com treino técnico/tático, que segue também na terça-feira, dia 12, em dois períodos.
Na quarta-feira (13), quando os atletas universitários seguem para Caçador, serão realizados trabalhos físicos com os demais membros da equipe nos dois períodos. Da mesma, na manhã de quinta-feira (14), as atividades acontecem na academia.

QUATRO JOGOS EM CASA
Os próximos compromissos do Mafra Ferromax em casa, serão:
- No próximo dia 23 (sábado), às 20h30min, a equipe mafrense entra em quadra contra Araquari, em jogo válido pela terceira rodada do turno da Copa Santa Catarina.
- Quatro dias depois, na quarta-feira, dia 27, às 20h15min, o Mafra Ferromax recebe a Xaxiense, para o último compromisso da primeira fase da Divisão Especial.
- Dia 06 de agosto (sábado), às 20h30min, Xaxiense retorna ao Ginásio Wilson Buch, dessa vez para o embate da quarta rodada do turno da Copa Santa Catarina.
- E no dia 13 de agosto, também um sábado, às 20h30min, o Mafra Ferromax recebe a equipe de Canoinhas, em mais um clássico do Planalto Norte, válido pela quinta rodada do turno da Copa Santa Catarina.


Fonte: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014