NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2016

ADC/CURITIBANOS VENCE FUTSAL SLO NA PRIMEIRA PARTIDA DOS PLAY-OFFS


Curitibanos precisa apenas de um empate no
jogo de volta. Foto: Ascom ADC
Com o apoio do torcedor que lotou as arquibancadas do Onofrão, a equipe da ADC conseguiu reverter a vantagem do play-off, no primeiro jogo das quartas de final contra São Lourenço do Oeste.

Com a grande vitória de 5 a 1, agora os curitibanenses podem empatar no tempo normal em São Lourenço no jogo da volta.

Os gols deste sábado foram anotados por Padilha, Graxa(2), Robinho e Lelê.
O primeiro tempo terminou 1 a 0, com um golaço de Padilha, que após cobrança de escanteio de graxa, pegou de primeira na entrada da área e estufou a rede do goleiro Celinho. No segundo tempo Curitibanos voltou com tudo e antes dos cinco minutos já tinha marcado outras duas vezes, ambas com graxa. SLO até descontou com Magrão, mas em jogada de bola parada, ADC tratou de esfriar uma possível reação adversária. Depois de toque de Graxa, Padilha emendou de primeira, a bola beijou a trave e se apresentou para Robinho que com muita qualidade jogou para a rede. O quinto tento curitibanense saiu de um tiro livre direto, cobrado por Lelê.
Com o resultado, Curitibanos joga por um empate no tempo normal para passar a semifinal e enfrentar Pinhalzinho, que mesmo tendo perdido a primeira partida em São Miguel do Oeste, conseguiu eliminar a ASME depois de duas vitórias (tempo normal e prorrogação). O confronto aconteceu neste domingo (10).
O jogo da volta em São Lourenço acontece sábado (16), às 19 horas. A Rádio Movimento FM transmite o confronto.


Fonte: Portal O Contestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014