NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 29 de julho de 2016

DECISÃO POR VAGA Á FINAL DO TURNO DA LIGA CATARINENSE INICIA NESTA SEXTA


Os jogos de volta das semifinais do turno da Liga Catarinense de Futsal iniciam hoje com a equipe da Adesp de Pinhalzinho recebendo o Futsal SLO no duelo de volta.
Futsal SLO joga pelo empate.
Foto: Minutta.
 Na primeira partida em São Lourenço do Oeste, o time comandado pelo técnico Joel Garcias venceu bem e fez 6 a 1 na equipe campeã da Copa Catarinense.

Agora, no jogo de volta, a Adesp precisa reverter essa situação. Jogando em casa o segundo jogo, devido á melhor campanha na fase classificatória, a equipe pinhalense terá que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde jogará pelo empate. Caso a Adesp reverta a situação, o Futsal SLO é que terá que vencer na prorrogação para garantir a primeira vaga nas finais do turno.
A partida acontece ás 20h15 no Centro Eventos Aloísio Floss e terá a transmissão da rádio Centro Oeste com Roberto Lorenzon e Rodrigo Kroth.

Piratuba largou na frente.
Foto: Cristiano Mortari
A outra semifinal acontece no sábado em Videira no ginásio Medalhão. ADV/Videira  e Piratuba Futsal decidem a outra vaga a final do turno.
No primeiro jogo em Piratuba, a equipe da casa venceu o ADV pelo placar de 3 a 0 revertendo a vantagem da equipe videirense. Agora, o ADV/Videira terá a missão de dois jogos no sábado. Primeiro vencer o tempo normal, independente do placar, e em seguida um empate na prorrogação para se garantir a grande final.
Caso o ADV/Videira vença no tempo normal., o Piratuba terá que vencer na prorrogação para ficar com a vaga á final. O jogo inicia ás 20hs e terá a transmissão da Rádio Videira AM e Piratuba FM.
Os dois finalista do turno, garante uma vaga ás semifinais do Estadual da Liga, juntando-se com o campeão e vice do returno.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014