NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 30 de julho de 2016

ADC/CANOINHAS DEFENDE LIDERANÇA DA COPA SANTA CATARINA

A ADC Canoinhas enfrenta o Joaçaba na noite deste domingo, às 19h, em Joaçaba, interior de Santa Catarina, em partida válida pela quarta rodada do turno da Copa Santa Catarina de Futsal, querendo manter a liderança da competição.

O Canoinhas lidera com nove pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o Joaçaba ocupa a terceira posição com seis pontos, mesmo número do Mafra, mas perdendo nos critérios de desempate. Completam a classificação, Xaxiense e Araquari, com três pontos, e AD. Hering em último lugar ainda sem pontuar.

O ala Gustavo Barros, vice-artilheiro da equipe no Estadual com cinco gols e com um gol na Copa, falou sobre o duelo deste domingo.
- O Joaçaba vem fazendo grande campanha no Estadual, tanto é que ficou em segundo lugar na primeira fase e também vem bem na Copa. Só isso já mostra a dificuldade que teremos nesse duelo fora de casa. Mas vamos fazer de tudo para manter a liderança - disse Gustavo.

Fonte: Marca Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014