NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 29 de julho de 2016

TRÊS JOGOS ABREM A 17ª RODADA DO BRASILEIRÃO NESTE SÁBADO

A décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a antepenúltima do primeiro turno, começa neste sábado, com três partidas. Às seis e meia da noite, em casa, o Figueirense faz um confronto direto com o Vitória, na briga contra o rebaixamento. 

Já o Atlético-PR, que está a dois pontos do G4 e a cinco do líder, pega o Sport, no Recife, em busca do quinto jogo seguido sem derrota. Enquanto, às nove da noite, o também embalado Atlético-MG, após a vitória sobre o Palmeiras, recebe o Santa Cruz.

No domingo, serão dois jogos às 11 da manhã.
Fluminense e Ponte Preta, São Paulo e Chapecoense. Às quatro da tarde, jogam Santos e Cruzeiro; Internacional e Corinthians; Coritiba e Flamengo.

A rodada termina às seis e meia da noite com Botafogo e Palmeiras; América e Grêmio. Duelos que colocam frente a frente equipes do G4 e times que lutam pra não cair.

Fonte: Rádio 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014