NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2016

CHAPECOENSE FECHA PARTE DO TREINO


Foto: Cléberson Silva
Neste sábado (9), a partir das 16h30, o Verdão encara o Corinthians pela 14ª rodada do Brasileirão. Com a defesa menos vazada do campeonato, o Verdão usou a semana para minimizar os erros. Porém, jogando dentro de casa, fazer gols e buscar a vitória também é fundamental. É nesse equilíbrio que aposta o artilheiro da Chape na competição.
“Eu acho que tem que agregar. Marcação forte e jogar. Até porque se você abdicar de um dos dois não vai chegar a lugar nenhum. Nossa equipe está precisando buscar o algo a mais dentro de casa, então temos que marcar forte e quando tiver a posse de bola precisamos jogar também”, resumiu Bruno Rangel.
Buscando surpreender os paulistas, o treinador da Chape fechou parte do treino desta quinta (7), realizado na Arena Condá. Caio Jr comandou um trabalho tático. Antes do duelo contra o Timão, a Chape faz mais um treino na manhã desta sexta-feira (8), novamente na Arena.
Dúvidas e desfalques
Em relação ao jogo com o Santos, a Chapecoense tem a certeza de um desfalque. Josimar levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Marcelo e Nenén, que se lesionaram na semana passada, também estão fora. Já Gimenez e Rafael Lima, que sentiram lesões leves, ainda preocupam e são dúvidas para o duelo de sábado. Em contrapartida, o lateral Dener já está à disposição e treinando normalmente com o grupo.
Mudança de datas
A pedido da Polícia Militar e Ministério Público do Paraná, a CBF alterou as datas dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil envolvendo Atlético-PR e Chapecoense. O jogo de ida entre as duas equipes foi adiado para o dia 21 de julho de 2016 (quinta-feira), às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o jogo de volta entre Chapecoense e Atlético-PR foi reagendado para o dia 27 de julho de 2016 (quarta-feira), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014