NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sábado, 9 de julho de 2016

ADC/CURITIBANOS E PIRATUBA VENCEM E REVERTEM VANTAGEM NO PLAY-OFF DO ESTADUAL DA LIGA CATARINENSE

Neste sábado, o Estadual da Liga Catarinense prosseguiu com jogos válidos pelos play-offs do turno da competição.
Piratuba bate o líder e reverte vantagem.
Foto: Cristiano Mortari.
Três jogos foram realizados com destaque para as vitórias de ADC/Curitibanos e Piratuba Futsal que reverteram as vantagens de seus visitantes.
Após a rodada ser aberta com a vitória da Asme diante da Adesp pelo placar de 6 a 5 na última quarta-feira, a ADAF Saudades foi até Videira enfrentar a equipe do ADV/Videira e saiu com empate em 2 a 2. O resultado obriga as duas equipes a vencerem no tempo normal no jogo de volta para se classificar. Um novo empate levará a partida para a prorrogação onde a ADAF Saudades leva a vantagem do empate.
Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos venceu o Futsal SLO pelo placar de 5 a 1 e reverteu a vantagem da equipe de São Lourenço do Oeste. Agora, a equipe do Futsal SLO terá de vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação no jogo de volta. Curitibanos com empate no tempo normal garante a vaga ás semifinais.
Em Piratuba, o Piratuba Futsal também reverteu a vantagem e largou na frente nos Play-Offs. A equipe de Piratuba venceu o líder Abelardense por 3 a 1 e agora precisa de um empate para seguir adiante na competição. Já o Abelardense terá de vencer para levar a partida para a prorrogação onde jogará pelo empate.
Neste domingo, a equipe da Adesp recebe a Asme pela partida de volta dos play-offs. Em casa, a Adesp precisa reverter a vantagem tendo que vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação onde jogará pelo empate. A equipe da Asme joga pelo empate no tempo normal para ir ás semifinais. A partida será ás 18h30 no Centro Eventos Aloísio Floss.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014