NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 28 de junho de 2016

PIRATUBA FUTSAL RECEBE ADAF SAUDADES NO SÁBADO

Neste sábado, às 20h, o Termas de Piratuba Futsal entra em quadra em casa, para enfrentar o time da ADAF Saudades, pela 11ª rodada da Liga Catarinense. A partida acontece no Ginásio da Escola Professora Amélia Poletto Hepp e o ingresso custará R$ 5,00. Os sócios torcedores não pagam.

A AEP Piratuba está em 8º na tabela da competição e já se classificou para a fase de mata-mata. O time vai buscar a recuperação depois da derrota sofrida no último sábado para o time de Videira, na casa do adversário. Já a ADAF Saudades, também classificada, empatou na última rodada com a Abelardense e está em 3º lugar.

O Termas vai para o jogo com dois desfalques. Leléco ainda se recupera de lesão na mão direita e Nano levou o terceiro cartão amarelo em Videira e cumpre suspensão sábado.

ALIMENTOS: Seguindo o planejamento de 2015, o Termas Futsal segue com as campanhas sociais e a próxima é a arrecadação de alimentos não perecíveis. Os torcedores que quiserem colaborar, podem fazer a doação na portaria do Ginásio na noite deste sábado, antes do jogo.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014