NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

terça-feira, 28 de junho de 2016

CHAPECOENSE APRESENTA NOVA COMISSÃO TÉCNICA

Foto: Cléberson Silva
Prestigiada. Assim foi a apresentação de Caio Jr na Chapecoense. Com a presença da grande maioria da diretoria do clube, o novo treinador foi apresentado oficialmente para a imprensa e jogadores no início da noite desta segunda-feira (27).
“Foi o primeiro nome que levantamos e ficamos muito felizes pelo acerto. E o mais importante, desde o primeiro momento o Caio deixou claro que gostaria de treinar a Chapecoense. E esse desejo é muito importante”, comentou o presidente Sandro Pallaoro.

Foto: Cléberson Silva
Natural de Cascavel (PR) e ex-jogador profissional, como técnico Caio Jr comandou o Paraná Clube, Cianorte, Gama, Londrina, Palmeiras, Goiás, Flamengo, Vissel Kobe (Japão), Al Gharafa (Catar), Botafogo, Grêmio, Al Jazira (Emirados Árabes), Bahia, Vitória, Criciúma e Al Shabab (Emirados Árabes).  Aos 51 anos, a Chape será o 17º clube do treinador.  
“Um clube sério e organizado. É o que muitas vezes falta no futebol e no nosso país. É sim um grande desafio, mas nesse momento, também é uma grande oportunidade no meu retorno ao futebol brasileiro”, disse Caio Jr durante a apresentação.
Caio Jr tem 510 jogos como treinador. Nas últimas duas temporadas, ele esteve no Al Shabab, onde conquistou a Copa do Golfo na temporada 2014/2015. No Brasileirão, o grande destaque do técnico foi a frente do Paraná Clube. Em 2006, levou os paranaenses a inédita classificação à Libertadores da América. Na Chapecoense, o foco é manter o time na elite e melhorar a classificação em relação aos anos anteriores.
“Precisamos encarar o Campeonato Brasileiro como uma Copa do Mundo. E numa Copa do Mundo precisamos dar a vida em cada jogo”, completou.
Junto Caio Jr também foram apresentados os auxiliares Almir Domingues e Eduardo (Duca), além do analista de desempenho Luiz Felipe. O grupo acompanhou o treinamento desta segunda com os jogadores que não atuaram contra o Sport. A primeira decisão da nova comissão técnica será nesta quarta-feira (29), quando a Chape enfrentará o Cruzeiro, às 21h, na Arena Condá

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014