NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 28 de junho de 2016

RODADA DO SUB-16 NA LIGA CATARINENSE INICIA NESTA TERÇA-FEIRA

O Estadual da Liga Sub-16 volta nesta semana com jogos iniciando nesta terça-feira. Pela chave A, em casa a equipe do AGN Capinzal encara o Campos Novos futsal ás 19h30 no Diletão em Capinzal.
Na quarta-feira, a equipe do ADV/Videira recebe a equipe do ADTB Treze Tílias ás 20 horas no Medalhão.
Na quarta-feira também ás 19h30, a equipe do ADCR Fraiburgo encara a equipe do AB Futsal Seara no Jardim América em Fraiburgo.
Completando a rodada pela chave A, no sábado, a equipe da Apaf Joaçaba recebe o SME São Francisco ás 15h15 em Herval D'Oeste.

A equipe do ADV/Videira lidera com 13 pontos, seguido pelo Apaf Joaçaba com 12. Treze Tílias e Fraiburgo vem na sequência com 9 pontos cada.
Pela chave B, os jogos acontecem na quinta-feira(30/06) com a equipe do AD/PM Guaraciaba recebendo a equipe do Joni Gool ás 19h30 em Guaraciaba. Na sexta, a equipe do DME Nova Erechim recebe o Bugre do Oeste ás 19h30 em Nova Erechim. A rodada se completa no sábado com um jogo. Em Palmitos, a equipe AAPF Palmitos recebe a ADAF Saudades.
A equipe da Adesp lidera a chave com 10 pontos, seguido por Bugre do Oeste e Joni Gool com 9 pontos. Na sequência, a equipe da ADAF Saudades vem com 7 pontos  e DME Nova Erechim com 6. Guaraciaba e Palmitos somam apenas 1 ponto cada.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014