NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 27 de junho de 2016

JOGANDO EM CASA E COM O ESTÍMULO DA SUA QUERIDA TORCIDA, O VOLEIBOL SAUDADENSE VENCE GRANDES CLÁSSICOS E CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO INVICTO DA 3 ETAPA ESTADUAL INFANTIL

Foto: Ascom Voleibol Saudades
No período de 24 a 26 de Junho, o Voleibol Saudadense participou de mais um grande evento esportivo caracterizado pela 3ª Etapa Estadual promovido e organizada pela Federação Catarinense de Voleibol, em que a categoria disputada foi a Infantil (atletas até 16 anos de idade).
Este Campeonato teve como sede a cidade de Saudades sendo que os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Theobaldo Ross, tendo a participação das equipes de Chapecó; Guaraciaba; Nova Trento e Saudades. 

Disputando em chave única, cada equipe teve três jogos sendo que os resultados da equipe do Vale da Hospitalidade foram os seguintes: a estreia foi realizada no sábado pela manhã as 9 horas enfrentando a equipe de Nova Trento, confronto este que a equipe Saudadense acabou vencendo pelo placar de 3 sets a 1, com as parciais de (20 - 25); (27 - 25); (25 -19) e (25 - 13); ainda no sábado as meninas de Saudades entraram mais uma vez em quadra, desta vez as 17:30 horas para enfrentar a equipe de Chapecó, jogo este que originou a segunda vitória da equipe Saudadense pelo placar de 3 sets a 2, parciais de (25 - 14); (22 - 25); (20 - 25); (25 - 23) e (15 - 12),tendo a duração de duas horas e 25 minutos. 
Já no domingo de manhã sendo mais exato as 10:30 horas, enfrentaram -se as duas equipes invictas até o momento e valendo o Título da Etapa originando um dos maiores clássicos do estado, entraram em quadra os municípios representados pelas suas respectivas atletas, Guaraciaba e Saudades. Assim, em um jogo de extrema emoção e com a presença muito expressiva do torcedor Saudadense, a equipe de Saudades acabou vencendo o confronto de virada por 3 sets a 1, parciais de (20 - 25) - (25 - 20); (25 - 23) e (25 - 19), conquistando assim a posição de Campeã Invicta da etapa, apresentando um excelente e competitivo voleibol. 
" Foi um campeonato que nos permitiu e exigiu um grande crescimento, aonde os jogos foram todos extremamente equilibrados e disputados. Assim, após vários ajustes técnicos, táticos e inclusive utilizando várias formações com constantes variações de atletas titulares e reservas, a equipe Saudadense foi construindo sua própria evolução e consequentemente suas vitórias. Perante isso, podemos afirmar que após quase um ano sem sediar nenhum evento aqui em Saudades, devido e triste enchente que abalou toda nossa cidade ano passado, jogar em casa novamente e ter esta presença marcante do nosso torcedor, que empurrou ponto a ponto, nossa equipe a essa grande e linda conquista, foi algo muito emocionante e gratificante. Assim, queremos agradecer ao empenho das nossas atletas e de forma especial a presença e ao carinho do torcedor, que certamente caracterizou estímulos extremamente positivos, que ajudaram e muito na conquista deste Título"! Afirmam os Professores Técnicos Saudadenses Caroline Hister e Marcio Rauber!


Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014