NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 27 de junho de 2016

CAMPOS NOVOS JOGA BEM MAS CEDE EMPATE NO FINAL


Foto: Paulo Sernajoto
Em partida recheada de emoções e decidida nos últimos segundos, o Campos Novos Futsal não suporta pressão final e sede empate à ASME de São Miguel do Oeste no sábado (25), em partida válida pela 10ª rodada da Liga Catarinense de Futsal.

A equipe foi comandada no banco pelo auxiliar Alemão Preto, já que o técnico Mauro França cumpria suspensão automática pela expulsão após o final da partida contra o Thermas Piratuba, e mostrando um futebol forte, de pegada, ofensivo, o time da cidade saiu atrás no placar mas chegou ao empate, indo para o intervalo da partida com 1 x 1 no marcador. 
No retorno à quadra, o Campos Novos Futsal forçou o ritmo e conquistou a virada empolgando os mais de 380 torcedores que se fizeram presentes no Humberto Calgaro empurrando a equipe. O time da cidade chegou a marcar mais 2 vezes e quando o placar mostrava 4 x 2, a ASME São Miguel do Oeste foi para o tudo ou nada, colocando em quadra goleiro linha, e chegou ao empate com pouco faltando menos de 1 minuto para o final da partida.

Para Rafael Queiroz Carvalho, coordenador do projeto, a equipe mostrou crescimento, “é visível que a equipe mostrou crescimento. Nosso time entrou com uma pegada forte hoje, e esta pegada deverá ser a do segundo turno da Liga, quando jogamos 6 partidas em casa. Os camponovenses podem ter certeza que este espírito de hoje, de não ter bola perdida, de dar carrinho, chegar firme, forte, será visto em todas as partidas, em casa e fora”, comentou.

Rafael agradeceu ainda o apoio da torcida “nós só temos a agradecer o torcedor, que tem marcado presença em grande número aos nossos jogos. Quando montamos o projeto, sabíamos que o torcedor ia aderir à proposta. Nós sabíamos também que seria difícil, pois estamos jogando contra equipes com 10, 12, 15 anos, estruturadas, experientes e montadas desde ano passado. Algumas, com treinamento em 2 turnos. Mas estamos ajustando, como nós pensamos no início, e temos certeza que faremos um segundo turno incrível”, finalizou.

Elison, Bego 2 vezes e Gabriel marcaram os 4 gols que o Campos Novos Futsal anotou na partida. Com o empate, a equipe chega a 7 pontos, se mantêm em 9º na tabela, 3 atrás do 8º colocado que é Piratuba, e não tem mais chances de se classificar para os playoffs (mata-mata) do turno.

A próxima partida do Campos Novos Futsal é no sábado, dia 2 de julho, em Curitibanos, pela última rodada do 1º turno da Liga Catarinense de Futsal.

Fonte: Paulo Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014