NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 29 de junho de 2016

EM JOGO DE CINCO GOLS, CHAPE VENCE E INTERROMPE REAÇÃO DO CRUZEIRO

Quando abriu o placar na Arena Condá, aos seis minutos de jogo, o Cruzeiro parecia dar prosseguimento a sua reação no Brasileirão. Mas não foi bem assim. Bastante recuado, o time celeste levou a virada da Chapecoense e, quando parecia conseguir um ponto importante com um gol marcado no final da partida, acabou por falhar logo depois na defesa, permitindo que a equipe da casa vencesse por 3 a 2, na estreia do técnico Caio Júnior
Apesar de começar mal o jogo e mostrar dificuldade para furar o bloqueio defensivo adversário, a Chapecoense mereceu o placar, mesmo não mostrando tantos predicados ofensivos contra um Cruzeiro burocrático e muito lento na transição para o ataque.

Com o resultado, a Chape reage da derrota por 5 a 1 para o Sport na rodada passada e sobe para a oitava colocação, com 18 pontos. Já o Cruzeiro interrompe a sequência de duas vitórias e fica na 13ª posição, com 14 pontos, permanecendo muito próximo da zona de rebaixamento.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014