NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 30 de junho de 2016

ÚLTIMA RODADA DO TURNO NA LIGA CATARINENSE DEFINIRÁ CONFRONTOS DOS PLAY-OFFS

A última rodada do Estadual da Liga no turno será de briga por posições e na artilharia. A última rodada  guarda emoções para equipes que lutam por uma melhor posição no Estadual.

Mesmo estando definidos os classificados aos play-offs, nenhuma posição está definida para os confrontos da fase mata-mata que inicia no dia 9 de julho.
Neste sábado, os cinco jogos  acontecem no mesmo horário.  A 11ª e ultima rodada do turno tem inicio em Alto Bela Vista com o ABV recebendo o Futsal SLO no ginásio E.B Teixeira de Freitas. A equipe do ABV joga sua última partida no turno, mas o Futsal SLO briga por uma posição melhor esperando encerrar entre os quatro melhores. Laércio Minusculli e Carlinho Centofante comandando o jogo.

Em Curitibanos, a equipe do ADC recebe o Campos Novos Futsal. A equipe de Curitibanos está na sexta colocação, e precisa da vitória para se manter nesta posição. A equipe não tem chances  de alcançar uma posição melhor pois possuem apenas 12 pontos. Já o Campos Novos joga apenas para cumprir tabela neste turno. Acyr da Silva e Ezequiel Ramella comandam a partida.
Em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme recebe o ADV/Videira. As duas equipes brigam por melhores posições. O Videira luta para chegar na vice-liderança, enquanto que a Asme briga pra chegar na sexta posição. A equipe de São Miguel possui 11 pontos, enquanto que o ADV/Videira está no G-4 com 19. A arbitragem será de Jorge Luiz Lima da Silva e Fábio Stefanello da Silva.
Em Piratuba, a equipe do Piratuba Futsal tenta escapar do líder nos paly-offs. Para isso, terá que vencer a equipe da ADAFV Saudades e torcer por outros  resultados. Com 10 pontos na oitava colocação, o Piratuba encara a equipe de Saudades que está na luta pela liderança do Estadual. Com 20 pontos, a ADAF precisa vencer e torcer por um empate entre oo líder e vice-líder com muitos gols, já que a decisão ficaria no gols sofridos. Airton Luiz Rampanelli e Alex Sandro Celso comandam o jogo.
Fechando a rodada, em Abelardo Luz, a equipe do Abelardense e Adesp duelam pela liderança isolada do Estadual.
Com 22 pontos, ambas as equipes  dependem de sí para chegar ao topo do Estadual. Com 22 pontos, a equipe da Adesp precisa de uma vitória para se garantir na primeira colocação. Da mesma forma o Abelardense, com 22 pontos, também necessita  da vitória. Um empate entre as duas equipes coloca a Adesp na liderança, desde que a ADAF Saudades não vença seu compromisso ou empate. Caso contrário, a  definição da liderança será nos critérios de gols sofridos. Fabiano Ferreira e André dos Santos Oliveira serão os árbitros da partida.
Forma de Disputa
As 11 equipes  jogam entre sí em turno e returno classificando os 8 primeiros para os play-offs. O campeão e vice se classificam para as semifinais do Estadual que se juntam ao campeão e vice do returno. Caso a mesma equipes vença os dois turnos, a mesma vai para a final onde os vice se enfrentam em dois jogos para definir o adversário. Caso os campeões sejam diferentes e o vice seja o mesmo, classifica-se o melhor índice técnico para a disputa das semifinais.
Conforme consta em regulamento os cartões não serão zerados em nenhum momento da competição.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014