NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 29 de junho de 2016

JOAÇABA FUTSAL JOGA EM CASA NESTE DOMINGO


Os joaçabenses somam 16 pontos.
Foto: Mayelle Hall
Pela décima rodada do turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal enfrenta o time de Mafra neste domingo (3), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc. A torcida novamente foi ‘convocada’ para apoiar a equipe.

A comissão técnica terá toda a equipe à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Léo, Renatinho, Matheus, Gelson, Biel, Cairo e Mamau; os alas pivôs Fusquinha e Fuscão; o fixo Ernani; o ala fixo Lucas Bocca; e o pivô Buguinha.



O Joaçaba busca mais um resultado positivo para se manter entre os primeiros na tabela. Com cinco vitórias, um empate e três derrotas, os joaçabenses somam 16 pontos e estão em quarto na classificação. Com a mesma pontuação, mas pelos critérios de desempate, Mafra ocupa a terceira posição.

Próximos jogos

O mês de julho será de agenda cheia para o Joaçaba Futsal. Depois de enfrentar o Mafra no dia 3, o próximo jogo da equipe pela Divisão Especial também será em casa, em data a ser confirmada, contra o time de Tubarão.

Pela Copa Santa Catarina, serão mais duas partidas com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc: no dia 17, às 19h, o Joaçaba Futsal enfrenta a Xaxiense; e no dia 31, no mesmo horário, o confronto será contra Canoinhas.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014