NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de maio de 2016

ASME VENCE A PRIMEIRA. VIDEIRA E SAUDADES FICAM NO EMPATE

Foto: Jorge Neto
Dois jogos abriram nesta noite de quinta-feira a sexta rodada do Estadual da Liga. Asme venceu a primeira, enquanto que ADV/Videira e ADAF Saudades ficaram no empate.
Em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme bateu a AGN Capinzal pelo placar de 7 a 0 e conquistou assim a primeira vitória na competição somando 4 pontos. Capinzal segue sem vencer.

Em Videira, o líder do Estadual ADV/Videira recebeu a ADAF Saudades e ficou no empate de 2 a 2 chegando aos 16 pontos e se mantendo na liderança da competição. Já a ADAF Saudades chegou aos 13 pontos e segue em terceiro.
A sequência da rodada acontece no sábado com o Campos Novos recebendo a Adesp Pinhalzinho. Em Curitibanos, o ADC/Curitibanos recebe o Piratuba Futsal. Fechando a rodada, em Alto Bela Vista, o ABV recebe o Abelardense. Todos os jogos iniciam ás 20hs.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014