NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de maio de 2016

BLUMENAU ENFRENTA JARAGUÁ PELA DIVISÃO ESPECIAL

Partida ocorre na segunda-feira, dia 30, no Ginásio da ADHering.
 
Foto: Ascom Blumenau
Blumenau volta a entrar em quadra pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial de futsal. Desta vez a ADHering/FMD joga contra o time do Jaraguá Futsal. A partida ocorre na segunda-feira, dia 30, às 20h15 no Ginásio da ADHering. A partida é valida pela sétima rodada da competição.

A equipe blumenauense, comandada pelo técnico Xande, busca a reabilitação após a derrota da última rodada. Os desfalques da equipe  diante do Jaraguá Futsal, atual campeão catarinense são o fixo Rafinha, que se recupera de uma lesão no púbis e o goleiro Dudu com uma lesão no joelho.

A primeira fase da competição serve para o ranqueamento dos times, que jogarão todos contra todos. A segunda fase formará dois grupos, dividindo o 1º, 4º, 6º, 8º, 10º e 12º colocados numa chave e o 2º, 3º, 5º, 7º, 9º e 11º em outra. Os quatro primeiros de cada grupo passarão para as quartas de final do campeonato.

Os ingressos para a partida custam R$ 10 e podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube. Haverá venda de ingressos na hora do jogo. Sócios da ADHering e crianças até 6 anos terão entrada gratuita. Estudantes e pessoas acima de 65 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de documento. Será cobrado estacionamento no valor de R$ 10 para os espectadores não sócios do clube.


Fonte: Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014