NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sexta-feira, 27 de maio de 2016

NESTE SÁBADO, TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO HUMBERTO CALGÁRIO

Pela 6ª rodada da Liga Catarinense de Futsal, o Campos Novos Futsal tem neste sábado, confronto em casa contra a ADESP Pinhalzinho.

Técnico Mauro França orienta equipe em treino tático
preparativo para jogo em casa.
Foto: Paulo Sernajoto
Durante a semana, o técnico Mauro França tratou de ajustar a equipe para o jogo, com treinamentos técnicos e táticos “Realizamos treinamentos durante a semana pensando no confronto de sábado em casa. Fizemos ajustes de marcação e trabalhamos muito as finalizações para que quando surgirem as oportunidades nós não desperdiçamos”, comentou.

O Campos Novos Futsal tem o retorno do atleta Rauni, que volta de contusão e reforça o time. Os desfalques da equipe para este confronto são os atletas Sítio, que cumpre suspensão automática por cartão vermelho tomada na última partida em Saudades, além de Café e Dedeco, que estão contundidos.

A expectativa de público por parte do coordenador do projeto, Rafael Queiroz Carvalho, é muito boa “nós já sentimos que a população abraçou mesmo o time. Entendeu que é um projeto de médio e longo prazo, que a equipe não foi criada para disputar esta competição apenas mas sim, para ser uma referência no longo prazo. Os torcedores sabem que os resultados virão, que é questão de tempo e trabalho e temos uma expectativa muito boa de público para este jogo, sendo até mesmo superior ao outro”, finalizou.

O TIME DA CIDADE ocupa hoje a 6ª colocação na tabela de classificação da Liga com 6 pontos. Já a ADESP Pinhalzinho é vice líder da competição com 13 pontos.

Serviço:
O que: Campos Novos Futsal x ADESP Pinhalzinho
Quando: Sábado, 28 de maio
Horário: 20h
Onde: Ginásio Humberto Calgaro
Quanto: R$5,00


Fonte: Paulo Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014