NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

VOLEIBOL SAUDADENSE PARTICIPA DE DOIS EVENTOS ESTADUAIS EM APENAS 8 DIAS

No período de 28 de Novembro à 05 de Dezembro, o Voleibol Saudadense esteve presente e inclusive com participação marcante em dois grandes eventos esportivos, sendo um com a Fase Final da OLESC através da Fesporte e o outro na Fase Final da categoria Infanto Juvenil organizada e promovida pela Federação Catarinense de Voleibol.
Equipe disputou a Olesc em Jaraguá do Sul.
Foto: Ascom
             A OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense foi realizada na cidade de Jaraguá do Sul no período de 28 de Novembro a 04 de Dezembro, abrangendo a atletas da faixa etária de 13 a 16 anos de idade. Participaram deste evento as 16 melhores equipes do estado sendo elas Blumenau; Guaraciaba; Joinville; Saudades; Jaraguá do Sul; Pomerode; Anchieta; Pinhalzinho; Nova Trento; Lages; Balneário Camboriú; Forquilhinha; Presidente Getúlio; Florianópolis; Joaçaba e Braço do Norte.

Equipe conquistou o bronze em Blumenau.
Foto: Ascom
       Assim, através de 6 dias de grandes disputas e clássicos estaduais, a equipe do Vale da Hospitalidade acabou conquistando a 4 ª colocação do Estado, permanecendo a 5 anos consecutivos entre as 4 maiores forças estaduais no Voleibol Feminino neste campeonato, ficando em 4º lugar em 2010 e 2011; Campeão Estadual em 2012; Bicampeão Estadual em 2013; Tricampeão Estadual em 2014 e em 2015 mais uma vez se manteve entre as 4 melhores equipes catarinenses nesta faixa etária, que é uma das categorias de maior participação e mais competitivas  na modalidade.
            Dessa forma, após finalizar o Estadual da Olesc na sexta feira dia 04 de dezembro pela manha as 10 : 30 horas, a equipe Saudadense se deslocou de Jaraguá do Sul até Blumenau, aonde no mesmo dia no período vespertino iniciou a Etapa Final da Categoria Infanto Juvenil – categoria esta até 18 anos de idade. Neste campeonato, a equipe do Vale da Hospitalidade participou com 4 meninas de 17 anos; 4 meninas de 16 anos e 2 atletas de 15 anos, sendo que mesmo com uma equipe totalmente abaixo da faixa etária que estava sendo disputada, aonde  6 atletas vieram da OLESC amplamente desgastadas fisicamente, ainda conseguiram conquistar o Bronze  e subir ao Pódio em mais um Campeonato Estadual.
"Na edição 2015 o Voleibol Saudadense se classificou em todos os Campeonatos Estaduais promovidos pela Federação Catarinense entre as 3 melhores equipes, destacando-se ainda mais na categoria Pré – Mirim, a qual conquistou o Título de Campeão Estadual. Com isso, acreditamos que podemos estar concorrendo com grandes chances de conquistar a posição histórica para o nosso município, levando para Saudades o Troféu Eficiência que é disputado em nível de estado, podendo ser o município que alcançou a maior pontuação  na somatória da classificação final de todas as categorias disputadas entre todas as cidades e clubes que participaram das disputas através da Federação Catarinense de Voleibol no respectivo ano! Afirmam os Professores Saudadenses Rodrigo Bilibio; Darcí Rauber e Marcio Rauber!
         A Associação do Voleibol de Saudades através da Presidente dona Auliane Hackenhaar, parabeniza as Atletas e Comissão Técnica e agradece a todos os Patrocinadores Oficiais e Administração Municipal que acreditaram em nosso Projeto Esportivo que tantas alegrias e conquistas nos proporcionou, tanto dentro das quadras através das competições propriamente ditas, como também fora delas através da construção da cidadania e qualidade de vida de todos os participantes. 
Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014