NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SUB-13 DO BUGRE VENCE DE VIRADA E ESTÁ NA FINAL O ESTADUAL FASE OESTE

Foto: Ascom
O Bugre do Oeste venceu o Cometa (Itapiranga) por 2-1, de virada, na tarde deste domingo, dia 06 de dezembro. Com o resultado, o Bugre garante vaga na FINAL do Campeonato Estadual Sub-13 de Futebol – Fase Oeste. O time de São Miguel do Oeste segue invicto da competição, tendo marcado 18 gols, e sofrido apenas quatro até o momento.
A princípio, a FINAL está marcada para o próximo sábado, dia 21 de dezembro. A Coordenação do Bugre está trabalhando para tentar trazer a Final para São Miguel do Oeste. Foi um jogo dificílimo para o Bugre. Quem saiu na frente foi o Cometa, com um lindo chute de meia distância do lateral-esquerdo. Ainda na primeira etapa, o Bugre empatou o jogo: Darlan bateu falta na área, e Dudu subiu para desviar de cabeça, mas no caminho para o gol, sofreu pênalti. Colombo bateu para fazer 1-1. No segundo tempo, Reginatto lançou Serina, que deu um passe preciso para Ian. O atacante deu um chapéu no goleiro e tocou para o fundo da rede.

O Bugre jogou e conquistou uma vaga à FINAL com Roveda; Vini (Pedro), Dudu e Jo; Pitta, Darlan, Colombo, Luquinhas (Reginatto) e Mica (Igor); Cassi (Ian) e Serina. A outra semifinal será disputada na terça-feira por CDM (São Lourenço do Oeste) e Ítalo Brasileiro (Chapecó).
Fonte: Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. Valeu pela divulgação, Jorginho. Obrigado pela força de sempre. Ao dispor, Vinicios
    CT Bugre do Oeste
    São Miguel do Oeste (SC)
    (49) 9123-5262

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela divulgação, Jorginho. Obrigado pela força de sempre. Ao dispor, Vinicios
    CT Bugre do Oeste
    São Miguel do Oeste (SC)
    (49) 9123-5262

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014