NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

AD/CUNHA PORÃ ENCERRA ATIVIDADES EM 2015

Após mais um ano de inúmeras conquistas, a Associação Desportiva Cunha Porã deu fim aos treinamentos na modalidade de futsal.
O projeto teve inicio em 2013 e através do trabalho árduo dos profissionais que ali estão, a ADCP vem alavancando o nome de Cunha Porã em todo Estado Catarinense. O ano de 2015 não foi diferente. Deu-se inicio as atividades no mês de fevereiro contemplando mais de 400 atletas com uniformes e pratica esportiva. As categorias de base participaram de 08 competições durante o ano disputando 228 partidas e conquistando excelentes resultados trazendo 19 troféus para nosso município e entre eles o Bi – Campeonato Regional dos Joguinhos Abertos e os títulos inéditos do Regional do JESC e 3º lugar no Estado de Santa Catarina. Foram 6 finais nas categorias de base conquistando 5 títulos e bom desempenho no Campeonato Estadual da Federação Catarinense de futsal.

É na mesma linha de trabalho que a ADCP planeja o ano de 2016 e agradece a todos envolvidos no projeto. Aos atletas pela dedicação a cada jogo, cada treino, ao Diretor de Esportes e Professores, Administração Municipal e Patrocinadores que depositam total confiança e credibilidade em nosso trabalho.
Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014