NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 6 de dezembro de 2015

SOBERANO, ADC/CANOINHAS FATURA O TÍTULO DO ESTADUAL DA PRIMEIRA DIVISÃO 2015

Um jogo digno de uma final. Um show á parte! Assim foi a grande decisão do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.

Na noite deste sábado, a equipe do ADC/Canoinhas conquistou a coroação no futsal de Santa Catarina. Em casa, diante de sua torcida, a equipe de Canoinhas foi impecável.
Desde de o primeiro minuto de partida, a equipe do ADC não deixou seu adversário jogar. Um tempo normal soberano com toda a pompa e todo mérito. Didi(3) Diego e Deivão marcaram os gols da equipe de Canoinhas na etapa normal. André marcou para o Mafra.

Com 5 a 1 no placar, a equipe do ADC/Canoinhas devolveu a derrota no primeiro jogo e assim obrigou a prorrogação onde da mesma forma que o tempo normal, foi impecável e não ofereceu nenhum risco á conquista do Estadual. Mesmo saindo perdendo por 1 a 0 com gol de Jardel, a equipe de Canoinhas não e abalou e retomou o controle da partida e foi em busca do sol que necessitava para levantar a taça. O 5 a 1 na prorrogação não deixou dúvidas de que a equipe do ADC/Canoinhas foi o melhor na partida. A equipe mafrense tentou armar o jogo com goleiro linha, mas foi engolido pelo esquema tático armado pelo treinador Tchelo que não deu espaços ao seu adversário e assim com gols de Deco, Didi e Deivão(2) a equipe de Canoinhas sagrou-se campeão do Estado na Primeira Divisão.
Depois de bater na trave em 2013, desta vez não teve erro. Um planejamento perfeito realizado no inicio do ano, coroaram esta equipe que fez um turno excelente, um returno perfeito e uma competição com todos os ingredientes que um título merece.
A torcida na noite deste sábado também deu show. Show de ordem, de brio, de garra, de determinação, de educação. 
Agora, Canoinhas respira Divisão Especial com uma estrela no peito de Campeão do Estado de Santa Catarina na Primeira Divisão.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

48 comentários:

  1. Realmente foi um título inquestionável . A equipe de Canoinhas atropelou o Mafra Ferromax neste jogo memorável e embora na prorrogação tivesse levado o gol no início da primeiro tempo , soube se impor e construir uma vitória maiúscula perante ao seu vibrante torcedor . Parabéns ao Mafra Ferromax que fez um grande segundo turno e principalmente ao seu fiel e apaixonado torcedor que empurrou o time , mas neste sábado o mérito foi todo para o Canoinhas . Ganhou mais uma vez o o futsal catarinense com esta decisão histórica .

    ResponderExcluir
  2. Que jogo foi aquele! Parabéns Canoinhas pela vitória maiúscula de ontem. Vitória dentro e fora quadra, jogadores e torcida jogando junto do início ao fim, um verdadeiro espetáculo a parte. Parabenizo também a equipe de Mafra pelo belo campeonato realizado. Tenho certeza que quem ganha com essa final, somos nós torcedores que ano que vem teremos duas grandes equipes representando o nosso planalto norte catarinense na divisão especial.
    É CAMPEÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um time que leva 9 golllll numa final..e oque?? Volta pra primeira mafra....
    A TORCIDA de Mafra veio em grande número e viu tbm o quanto mafra e ruimmmmmm
    VECHAME..derrota..humilhação..goleada...
    O frandarcio provou q e o frango assado de Mafra e leite Piru..de Natal desse ano..
    Já nos mercados a 9 reais..o Chesterdarcio....para ceia de Natal....kķkk
    Chupaaaa Ferromax...Chupa Mafuria ..

    ResponderExcluir
  4. A festa em canoinhas vai longe.....Ganhar o campeonato em um clássico e em cima do rival não tem preço! Mafra foi a cereja do bolo, para aqueles que criticaram Leonel e Didi, ontem eles deram resposta em quadra, ambos foram monstros no jogo. Só estou com medo de alagamentos aqui em Canoinhas, devido ao choro dos Mafrenses. É CAMPEAO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fui felizardo em presenciar este grande jogo, infelizmente houve algumas encrencas como é o esperado por ser um clássico. Mas no final deu o óbvio, Canoinhas campeão, as torcidas fizeram um espetáculo à parte, foi até concedido mais ingresso para a torcida do Mafra, sendo que lá na casa deles não tiverão a mesma cordialidade, assim foi melhor, teve mais Mafrense para ver o time Ferromax ser atropelado pelo o ADC.
    Mafra por ter a vantagem do empate entraram de salto alto em quadra, e foi surpreendido pela equipe da casa que estava concentrada e determinada, Canoinhas foi avassaladora, e o resultado não poderia ser outro, a não ser uma goleada, uma não, 2 goleadas, uma no tempo normal e a segunda na prorrogação.
    Com isto evidenciou a Superioridade da equipe do ADC, e demonstrou a torcida do Mafra que não entende nada de futsal, no domingo logo após do primeiro jogo em casa, ficaram satirizando alguns jogadores do Canoinhas, que o Leonel é ( frangonel ) mas não sabem que ele recebeu o troféu do goleiro menos vazado do campeonato, e o DIDI que tanto criticaram, acabou fazendo 3 gols.
    Não podemos esquecer que os confrontos terminaram empatados com o mesmo números de vitórias no campeonato, mas o ADC sempre venceu na hora certa e foi por isso que consagrou – se campeão. A equipe do Canoinhas pelo segundo ano que participou da primeira divisão e foi a segunda vez chegou à final, para mim o primeiro ano 2013 ela já seria a campeã por ter vencido o primeiro e segundo turno, mas o regulamento da época era diferente, e assim ficou em segundo, perdendo a final para Joaçaba.
    Para Canoinhas o ano ainda não acabou tem o Jogos Abertos de Santa Catarina ( JASC ) pela frente que conseguiu a classificação na fase regional norte, ficando em primeiro lugar, e Mafra acabou sendo desclassificada ficando com o 4º lugar. Espero que no próximo ano seja bom para as duas equipes, que aprendam com os erros, pois é com eles que tornam mais fortes, e sendo assim tenham sucesso na próxima jornada que está por vir.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à equipe do Canoinhas, mereceu a vitória. Mafra não repetiu o mesmo bom desempenho de outras partidas. Parabéns à ambas as equipes que com méritos chegaram à grande final quebrando a igemonia do Oeste.
    Fora de quadra um show de amadorismo, premiação improvisada pior que em jogos escolares. Torcida organizada jogando cerveja em quadra durante o jogo. Bebuns provocando briga o tempo todo, méritos pra PM que levou vários bebuns pra fora do ginásio. Torcida organizada Bradadores se mostraram bem mal educados pra idades que tem, maioria moleques/molecas, ainda bem que não representam a grande massa Canoinhense que são pessoas de respeito. Em um jogo que queriam revistar na entrada os Mafrenses, depois sortearam no intervalo vários Kits de faqueiro pra torcida do Canoinhas, isso mesmo, distribuiram kits com facas, garfos, etc... nunca isso, distribuir kits de facas pra torcida em um evento no qual tinha torcidas das duas equipes. Isso foi uma grande imprudência.
    Como disse, méritos à PM, especialmente os PMs de Mafra, que mantiveram tudo na tranquilidade. Em Mafra nos jogos nunca tem essas badernas com bebuns ameaçando o tempo todo os visitantes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK....vc é cara de pau mesmooooo...
      Miiiiiiiiiiii mimi mimi.....
      Miiiiiiiiiiii mimi mimi .....
      Lavarammmmmmm sacodeeeeeee
      Nada de desculpasssssss
      Chupa essa mangaaaaaaaaaaaaa
      Chegaram iguais ao leão e no final viraram gatinho
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não gostaram de premiaçao de segundo lugar??? nem isso vcs merecem kkkkkkkkkkkk
      Tinha que revistar mesmooooo vcs ....aqui pelo menos ninguém riscou carros dos Mafrinhassss, seus covardesss...
      Teve sorteio simmmmm...quer um faqueiro para vc??? kkkk quem sabe vcs da torcida fazem um raxa para doar produtos a serem sorteados nos intervalos dos jogos de vcs...nem isso temmmmmmmmmmmm...kkkkkk
      QUANTAAAAA DESCULPAAAAA
      QUANTAAAAA DESCULPAAAAA
      QUANNTAAAAA DESCULPAAAA
      PODE CHORARRRRRRRRRRRRRRRRRR éééé DE GRAçAAAAA KKKKKK
      AHHHHH..AVISA AQUELA LOIRA AGUADA KKKKK AQUELA DA TORCIDA DO MAFRA QUE OUVIU UNS ELOGIOS KKKKKKKKK...
      QUEM FALA O QUE QUER !!! OUVE A RESPOSTAAA Né !!!
      RIDICULA ...OTARIAAAA....
      CALOU A BOCA ???? AHHHH CALOU Né !!! KKKKKKKKK
      TEVE QUE CALARRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
      CHUPAAAAAA CORNETEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      CHUPAAAAAAAA ESSA MANGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Como vc é burro!!! Igual a teus jogadores, ridículo sorteio de brindes cara não facas aqui em canoinhas somos educados, time de covarde até o treinador queria brigar

      Excluir
  7. Ué 1 , cadê a mafuria 2 comentando 3 ???4 Deve estar 5 contando os gols 6 que sofreram 7 na final 8, # chupamafra 9...

    ResponderExcluir
  8. Ué 1 , cadê a mafuria 2 comentando 3 ???4 Deve estar 5 contando os gols 6 que sofreram 7 na final 8, # chupamafra 9...

    ResponderExcluir
  9. Alguns jogadores de Mafra, infelizmente, não demonstraram compromisso nenhum com a equipe e cidade. Ir a bares, baladas e serem vistos em "lanchonetes" (às 5h da manhã) antes de uma final? Lamentável, o resultado comprova isso. Parabéns as duas equipes, parabéns ao futsal do Planalto Norte, que as duas equipes entrem na divisão especial para brigar nas cabeças e engrandecer cada vez mais o Planalto Norte e suas torcidas apaixonadas.

    ResponderExcluir
  10. Uéééééé alguém viu os corneteiros e as corneteiras do Mafrinha ??????? Porque não comentam nada ??????? Estão ocupados comendo chocolate ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Essa foi feia em !!!!!A derrota de vcs foi muuito feia , masssss.... Ver vcs perderem na nossa casa foi muitoooooooooooooo mas muuuuiiiiiiito bom seus ridículos...
    Achavam que iriam ganhar fácil ???? Demoraaaaaaaaa !!! Seus babacas......ficaram com medo é ???? Tiveram que vir com escolta ????? kkkkkkkkkkkkkk... Cagões !!!
    Na casa de vcs querem ser tigres .... mas de 9x2 viraram gatinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    CHUPAAAAAAAAAAA MAFRINHAAAAA....
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh !!! Quem é o goleiro frangueiro mesmo ???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHUPA DE NOVO SEUS BABACASSSSS...
    NADAMMMMM NADAMMMMM NADAMMM E MORREM NA PRAIA ...DESTA VEZ CHEGARAM LA AFOGADOS Né !!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão disputar alguma coisa em 2016? Ou vão voltar em 2917 com outro nome?

      Excluir
  11. TORCIDINHAAAAA DO MAFRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CADE VCS ??????
    CHUPA ESSA MANGA OTARIOSSSSSSSSSSSS.......
    CADE A GALERINHAAAAAAA DA MAFURIA KKKKKKKKKKKKKKKK...
    DEVEM ESTAR COMENDO O CHOCOLATE AINDA

    ResponderExcluir
  12. Calma galera !!!! Eles devem estar escondidos depois da vergonheira.... Pois o sacode foi grande.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. CHUPAAAAAAAA MAFRA ...
    PAGUE 2 E LEVE 9
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR
    OTARIOSSSSSSSSSSSSSSS
    SUMIRAM ??????????????????

    ResponderExcluir
  14. FRANGONEL ?????
    Nao sei quem é o goleiro maissss frangueiro em !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O nosssssooo goleiro Leonel foi ganhou trofeu de goleiro menos vazado na presença de vcs , foraaaaa o sacode né !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Presta atençao antes de falar babacas...

    ResponderExcluir
  15. comunicado importante !!!!!

    A Volksvagem informa não há mais gol em canoinhas o timinho de mafra levou todos os gols que tinham direito no sabado.....rsssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Que jogo, Canoinhas jogou demais, melhor jogo do ano junto contra a semifinal do turno contra São Lourenço.

    ResponderExcluir
  17. Pela campanha do segundo turno Mafra ta de parabens mas pela final.. mds q Vergonha, jogadores sem compromisso com o clube, baladeiros.. eu ia chinga tanto vcs aqui mais meu comentario seria bloqueado.. Leandro seu pipoqueiro, ruindade, nunca jogou nda aqui em Mafra, espero q vc volte pra canoinhas pq vc eh mto ruim. Espero q pra 2016 fique apenas: Jardel, Lucas perez, Matheuzinho, Andrey, Diego, Alfredo e o Sandro Colvero. E mds façam um ginasio decente esse Wilson Buch nao ponha pressão em ngm pois tem uma lateral inteira sem arquibancada, pois se for lembrar nos primeiros anos Mafra tinha um time mto ruim mais era dificil de perder em casa pois no ZEPELLIN as equipes de fora sentiam pressão, pois era um verdadeiro caldeirão, mas no Wilson Buch eh podre. Jogadores vcs faltaram com respeito com tda a torcida de Mafra e ainda mais com os mais de 100 torcedores q forama a canoinhas. Vergonha!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Canoinhas, nossa, na hora do hino do município foi de arrepiar, belíssima participação do torcedor, muito bom ver o ginásio todo incentivando a equipe.

    ResponderExcluir
  19. Com certeza mafra foi uma vergonha nessa, agora mais vergonhoso foi a atitude do leandro a campeonato nem tinha acabado e ele ja havia se vendido para canoinhas.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns aos jogadores do Mafra que foram pra jogar e não brigar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIMI MI MI MIMI MIMI MI MI MI MI KKKKKKKKK
      JURAAAAAAAAAAA QUE VIERAM PARA JOGAR??? JOGAR O QUE ????
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      JOGARRRR ??????? TA DE BRINCADEIRA Né !!!!
      """ VIERAM PARA JOGAR !!! """ KKKKKKK
      BRINCADEIRINHAAA...1 DE ABRILLLL 1 ABRILLLL KKK
      TALVEZZZZZZZ...QUEMMMMMM SABEEEEEEEE NA BRIGA VCS SEJAM MELHORES QUE NO JOGO, PARA JOGAR E GANHAR PRECISAM MELHORAR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  21. Diretoria do mafra por favor esse leandro nunca mais.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que pressao que esta se colocando nos dois times principalmente no de canoinhas porque fez time para ser campeoa ja que oque falam em mafra dentro do projeto deles fizeram um time competitivo e foram alem doque eles imaginaram e com o principal pes no chao e disputar uma divisao especial e fundamental um projeto porque e obrigatorio categorias de base e dobrar a o investimento e posso estar enganado mas vejo mafra um pouco acima nesse quesito de extruturacoa

    ResponderExcluir
  23. pessoal de canoinhas esta esbanjando gozacao em cima dos mafrenses mas sempre digo nada melhor que um dia apos o outro e que o mundo da muitas voltas e que o melhor remedio o silencio aliado ao tempo e quem rir por ultimo ri melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK.....ENTAO BABACAOOOOO....SE ACHARAM Né !!!
      ESTAMOS RINDO POR ULTIMO,NAO SE TOCOU AINDA ?????? QUE HORAS VC ACORDOU DO PESADELO??? AS 10 ??? CALMAAAAA NAO FORAM 10 SACODES KKKK FORAM 9 KKKKKKKK, PORQUE ACABOU O TEMPO, DO CONTRARIO SERIAM 10 PRA CIMAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
      CHUPA ESSSSSA O OTARIOOO...ESTAO ESCONDIDINHOS AGORA ??? TOMARAMMMM UM SACODEEEEEEEEEEEEE...KKKK
      AFFFFFFF..VER A TORCIDA EM SILENCIO E OS JOGADORES PERDIDINHOS NAOOOOOO TEMMM PREçOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!
      ATé BOLO OS BABACAS FIZERAM é??? BRINCARAM DE TORTA NA CARA NO FINAL ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Concordo plenamente com a sua colocação, nada melhor que um dia após o outro. Mas convenhamos que não foi dessa forma que pessoal da Mafra pensou com relação ao jogo do dia 29/11/15, quando com a vitoria gritaram e contaram como campeões, afinal aquela velha frase o fregues voltou.
      Porem a equipe de Canoinhas, levantou a cabeça, treinou, corrigiu seus erros e foi em busca do resultado no jogo de volta.
      Sim teremos outros confrontos, mas esse foi o decisivo nessa temporada, obvio que nem sempre a equipe vai estar 100%, todos terão seus altos e baixos, mas o importante é saber reconhecer os erros e seguir adiante de cabeça erguida, independente do resultado ambas as equipes estão de parabéns pois mostraram determinação e garra no decorrer do campeonato.
      Mas o importante é ADC Canoinhas Campeão Primeira Divisão 2015 e isso foi mérito do trabalho no decorrer do ano, e sem deixar de mencionar que o apoio da torcida nessa final foi de extrema importância, pois o grito na prorrogação "Eu acredito" deu sim um grande impulso para que a equipe não perdesse o foco, confiança,persistência, determinação e ousadia não faltaram nesse ano.
      E que venha Divisão Especial.

      Excluir
  24. Qual vai ser o nome do Time em 2017? Sim porque 2016 vão folgar pra juntar os trocados pra disputar em 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Uma grande irresponsabilidade por parte do Mafra, ficou acordado que seriam 50 ingressos, da mesma forma que a ADC Canoinhas recebeu para ir a Mafra e no entanto usaram de artimanhas pra comprar mais de 100 ingressos. Além de não cumprirem o acordo mostrando falta de caráter poderiam ter causado um grande problema de segurança. Ainda bem que aqui sempre o contingente policial é suficiente. Pois bem, levaram um show de bola que estão procurando até agora a placa do caminhão que os atropelou. Deram uma de esperto e se ferraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que Irresponsabilidade? Os 50 ingressos que canoinhas forneceu a mafra foram vendidos em mafra. Agora se as pessoas de mafra compraram ingressos em canoinhas tinham todo direito de entrar no ginasio. Se o ginasio tem capacidade para 700 vende 700. Da proxima vez exijam comprovante de residencia para quem comprar ingresso em canoinhas.errado foi proibir as pessoas de entrar no ginasio com ingresso comprado e igual comprar um carro pagar a vista o dono da loja nao deixar vc pegar o carro que vc pagou.

      Excluir
    2. Tá chorando porque.... nós compramos os ingressos na hora como torcedores da casa... pois tinha ingressos sobrando. Se os Mafrenses não fossem não ia encher o ginásio. Não chegou a lotar o ginásio nem na final...E nós fomos como torcedores do Mafra. Já os torcedores do Canoinhas muitos vieram como anônimos, parece que tem vergonha do time !!!
      E não reclama porque pra Mafra vem vem meia dúzia de Canoinhas, maioria baderneiros...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tão chorando até hoje, se nós não formos como anonimo é capaz dos marginais da torcida do Mafra querer arranjar encrenca, que é bem o tipinho de vcs fazerem isto, pra quem risca os carro do pessoal de canoinhas é bem capaz de fazer outras coisas. e parem de chorar e fiquem contente com o segundo que meu ponto de vista não mereciam.

      Excluir
  26. CHUPA MAFRA E SUA TORCIDA MEDÍOCRE KKKKK 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganharam uma.... más continuam fregueses. Tomara que tenham bala na agulha pra disputar a Especial..... fregueses rsrsrsr eternos fregueses...

      Excluir
    2. O importante é a equipe saber se impor, e foi o que ocorreu em 2015, nos dois jogos decisivos venceram.
      O primeiro jogo decisivo foi o que fez com que a decisão fosse em Canoinhas, pois com a vitoria sobre Mafra de virada 5x4, foi o que definiu o Índice técnico.
      E esse da final melhor nem entrar em detalhes, só uma observação. O time de Mafra e torcida vieram certos que Titulo estava ganho.
      Esqueceram que para faturar o titulo havia mais um jogo, talvez pensaram que com a derrota que ADC Canoinhas teve em Mafra não teriam força, determinação para reverter.
      O bom foi que comemoraram na semi o acesso para a Divisão Especial, pois o bolo trazido para comemorar o titulo deve ter descido rasgando, alias que ousadia entrar em quadra de salto alto, que pena o salto quebrou.

      Excluir
  27. Mantenham um projeto e terao meu respeito. Fazer oq pra se ter um campeao precisa ter um vice, dessa vez nao deu pra Mafra, infelizmente pela pessima campanha feita no primeiro turno. Se o segundo jogo da decisão fosse em Mafra quem estaria comemorando o titulo era a gente. E graças ao bom Deus o Leandro ferida vai voltar pra canoinhas kkkk pelo menos temos esse motivo para sorrir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade que bom que o leandro vai com passagem de ida para canoinhas, tomara que nunca mais volte pra mafra. Fique con leonel, gustavo, deco sao tudo igual comem e depois viram o prato.

      Excluir
    2. Chora mais kkkkkkchupa babacas

      Excluir
  28. Boa, Leandro, bebe até às 5h da manhã antes de um jogo decisivo, e depois fecha com o adversário. O que dizer desses jogadores comprometidos? Abre o olho diretoria, que de cachaceiro descompromissado esse time tá cheio!!!!

    ResponderExcluir
  29. Projeto que o Mafra tem a quatro anos e o q ganhou até hj, um esmero vice.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa Mafrinha

    ResponderExcluir
  30. Vocês ainda não sabem que o matheuzinho..recebeu proposta kkkk ninguém quer ser vice..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vice ou não, o projeto continua... e Canoinhas vai disputar alguma coisa em 2016??? ou só em 2017 com outro nome???? Com certeza maioria dos jogadores devem ter proposta de outros times. Isso é normal. Más estrutura igual Mafra são poucos que tem.

      Excluir
    2. esta sua pergunta é difícil de responder se Canoinhas vai ou não participar 2016, a unica certeza se formos vai ser difícil vcs ganharem alguma coisa kkkkkkkkkkkk, e o que adianta uma estrutura com o segundo lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e vê se parem de chorar ta ficando rediculo estas desculpa de vcs, não ganham em quadra querem ganhar no bate boca.

      Excluir
  31. E aí Freguesia!!!!!! Foram despachados do JASC com a sacola cheia de gols sofridos ???
    Também o Frangonel no gol....
    Só lembrando: Eternos Fregueses....

    ResponderExcluir
  32. O anónimo ou anônima desinformada canoinhas so foi pro jasc por ir..sem nenhum comprometimento...não tavamos nem ai com placares ou adversários..só queremos 2016 ganhar dos Banby de Mafra...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014