NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sábado, 5 de dezembro de 2015

CONCÓRDIA É DERROTADO NO ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DO JASC

Jogando na cidade de Capinzal na noite da sexta-feira (04) a equipe concordiense foi surpreendida pela equipe de Joaçaba e acabou perdendo pelo placar de 3 a 1.

Para voltar ao ritmo de jogo que encontrará na próxima semana no JASC a equipe de Concórdia disputou dois amistoso na semana, vencendo a equipe de Piratuba por 5 a 1 na quinta-feira (03), já na partida da sexta-feira as equipes fizeram um jogo bem equilibrado com chances para ambos os lados, mas quem aproveitou para abrir o placar foi a equipe de Joaçaba aos 13 minutos com Alisson.


Na segunda etapa a equipe de Concórdia voltou a quadra buscando o empate, porém foi somente aos 17 minutos que Carlão igualou o placar após cobrança de falta direta. Um minuto mais tarde a equipe de Joaçaba conseguiu ampliar o placar após forte chute acertar o travessão e as costas do Goleiro Nano que nada pode fazer, e para finalizar a partida 20 segundos os adversários ampliaram novamente o placar com forte chute, dando números finais a partida, derrota da ACF pelo placar de 3 a 1.

A equipe retorna aos treinos na segunda-feira e intensifica a reta final de preparação para o JASC, que inicia na próxima quinta-feira (10) na cidade de Joaçaba.


Fonte: ACF Concórdia Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014