NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PIRATUBA ESTREIA NESTA QUINTA NO JASC EM JOAÇABA

Foto: Ascom Piratuba
A fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) inicia nesta quinta-feira, dia 10 em Joaçaba. Piratuba vai contar com seis equipes na busca de troféus para o município. Os times de Bolão e Futsal, ambos no masculino e feminino, a Bocha masculina e o Vôlei de Praia é que terão atletas representando a terra das águas termais.

A classificação de cinco das esquipes foi conquistada ainda em outubro em Piratuba, na fase Regional Oeste. Na oportunidade os dos times de Bolão ficaram campeões. A Bocha e o Futsal Masculino saíram com o segundo lugar e o Futsal Feminino com o terceiro, mas também com a vaga. A modalidade do Vôlei de Praia não teve eliminatórias e Piratuba estará na disputa Estadual.

O diretor de Esportes de Piratuba, Dilceu Feltes, comenta que o município tem chances de figurar entre os melhores do Estado. “Não tenho dúvidas de que Piratuba pode trazer bons resultados. Nossas equipes já surpreenderam no Regional e podem fazer isso mais uma vez agora no Estadual. O que posso afirmar é que dedicação dos atletas e dirigentes não vai faltar, todos querem representar bem Piratuba”, garante ele.

Estreia:
A Bocha e o Futsal Masculino estreiam já na quinta-feira pela manhã. O Futsal Feminino entra em quadra na sexta-feira. Já o Bolão Feminino disputa a primeira partida no domingo e o Masculino somente na quarta-feira dia 16. O time de Vôlei de Praia joga somente no dia 15.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014