NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PRESIDENTE DO AVAÍ MANTÉM TÉCNICO RAUL CABRAL E INDICA REFORMULAÇÃO DO ELENCO

Após o rebaixamento do Avaí para a Série B, o presidente Nilton Macedo Machado concedeu sua primeira entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. O mandatário anunciou algumas medidas para a temporada de 2016, relacionadas ao departamento de futebol, ao elenco e à comissão técnica.
Nilton Macedo anunciou medidas para a temporada
de 2016 nesta terça-feira (Foto: Alceu Atherino/AFC)
“O Avaí é uma instituição maior que o rebaixamento. Iremos planejar o próximo ano recalculando os valores de acordo com a Série B”, disse.
O presidente também explicou que o técnico Raul Cabral será mantido no comando da equipe para o início da próxima temporada. O mesmo acontece com seus auxiliares.

Outro assunto tratado por Nilton Macedo foi sobre o plantel. Ele revelou que pretende formar 30% do grupo com jogadores da base e que o elenco não terá mais de 30 atletas. Segundo o presidente, são 16 aqueles que têm contrato mais longo e que ficarão em 2016: Diego Jardel, Duda, Eltinho, Ewerton Silva, Yuri, Marquinhos (teve vínculo renovado até maio de 2017), Phillipe Maia, Renan, Roberto, Braga, Romário, Rômulo, Tauã, Toshi, Vítor, Wilker e William.
Além disso, Nilton Macedo anunciou a saída dos gestores do futebol, Carlos Arini e Chico Lins, mas enalteceu o trabalho de ambos. De acordo com o presidente, seus substitutos ainda não foram definidos.
O elenco do Avaí se reapresentará no dia 6 de janeiro e seguirá para Gramado, no Rio Grande do Sul. Lá, fará sua pré-temporada no período entre 7 a 20 de janeiro.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014