NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

FORA DE CASA, CHAPECOENSE ENFRENTA O ATLÉTICO-MG NA ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO

Foto: Cléberson Silva
No domingo, 6 de novembro, encerra o calendário da elite do futebol brasileiro em 2015. A última rodada do Brasileirão apontará ainda uma vaga na Libertadores da América 2016 e outros três rebaixados para a série B, além de definir os classificados para a Copa Sul-Americana da próxima temporada.
É justamente nesta última disputa que se encaixa a Chapecoense. Uma vitória fora de casa sobre o Atlético-MG pode garantir o Verdão na competição continental e de quebra pode assegurar os pontos necessários no ranking da CBF para levar a Chape à 1ª edição da Copa Sul-Minas-Rio.
“A gente sabe a importância que tem esse jogo. Vale muito pra nós e pro futuro da Chapecoense. É um adversário difícil, mas nós trabalhamos bem essa semana para buscar esse resultado positivo”, destacou o meia Nenén.

O técnico Guto Ferreira fará pelo menos cinco mudanças em relação ao jogo contra o Goiás, no domingo passado. Apodi, Vilson, Dener, Cleber Santana e Maranhão levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da rodada decisiva. Nesta sexta (4) à tarde, os jogadores participaram de um trabalho tático na Arena Condá.
A delegação embarca para a capital mineira no fim da manhã deste sábado (5). Antes, o grupo ainda participará de mais um treinamento na Arena, a partir das 8h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014