NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

COM UMA GRANDE CAMPANHA, ADC/CANOINHAS BUSCA O TÍTULO DO ESTADUAL DA PRIMEIRA DIVISÃO.

Com um campeonato impecável, a equipe do ADC/Canoinhas chega a sua primeira decisão da Primeira Divisão.
Foto: Jorge Roberto
Mas o município de Canoinhas chega a sua segunda decisão. Em 2013, a equipe representada pelo Botafogo chegou a grande final e acabou sendo derrotada pela equipe do Joaçaba Futsal. 
Desta vez, diretoria, comissão técnica e jogadores buscam não deixar escapar esse momento. Para isso, vai contar com sua apaixonada torcida e um tornar um Magno Victor Fuck um caldeirão diante de seu maior rival na noite desta sábado.
Com a liderança no turno em sete vitórias e apenas duas derrotas, e no returno com oito vitórias e duas derrota, a equipe de Canoinhas chega á final sendo temida pelos adversários. é incontestável que a equipe fez uma brilhante campanha no Estadual, assim como fez em 2013 onde na oportunidade conquistou os dois turnos.
Foto: Jorge Roberto
Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico  Tchelo estará completa para tentar reverter o placar da primeira partida. Em Mafra, o Canoinhas foi derrotado pelo placar de 4 a 1 e agora terá que vencer no tempo normal por qualquer placar e em seguida, necessitará apenas de um empate para conquistar o título.
Em confrontos diante do Mafra neste ano, foram duas derrotas na copa Santa Catarina pelo placar de 3 a 2 e por 4 a 1.
No Estadual, os confrontos aconteceram na primeira fase com um empate em 2 a 2 no turno e uma vitória por 5 a 4 no returno.
Nas semifinais do returno, a equipe foi derrotada por 4 a 1 em casa e um empate em 2 a 2 na cidade de Mafra.
Nas finais do Estadual, a primeira partida terminou em 4 a 1 para a equipe do Mafra. O retrospecto não é dos melhores diante do adversário, mas a partida final, é a que vale por todo o campeonato, e a equipe do ADC/Canoinhas busca apenas um resultado: o título da Primeira Divisão de Santa Catarina.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

3 comentários:

  1. Dale canoinhas poraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. É muita freguesia de Canoinhas para Mafra.
    4 derrotas, 2 empates e só uma vitória esse ano.
    23 gols sofridos
    14 gols feitos

    HAHAHA

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014