NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

FIXO PERU É O NOVO REFORÇO DO CONCÓRDIA FUTSAL

Foto: Divulgação
Em busca de mais um fixo para defender a ACF na próxima temporada a equipe concordiense nesta segunda-feira confirmou a contratação de Peru que vinha atuando na equipe de Blumenau já por duas temporadas.
William Nesi Levati (27 anos), mais conhecido no meio por Peru é natural de Treviso - SC e iniciou sua carreira na equipe da Anjo Futsal de Criciúma em 2004 tendo passagens ainda pela Unesc de Siderópolis, Capivari Futsal, Mafra e por último na equipe de Blumenau. Entre os títulos pode ser destacado a conquista do Campeonato Catarinense - Primeira Divisão pela equipe de Siderópolis e também pela equipe de Capivari, além da conquista da primeira divisão do JASC 2014 com a equipe de Blumenau.

"Sabendo da seriedade do clube e dos profissionais envolvidos estou ansioso em conhecer o projeto da ACF, clube este que a cada ano vem ganhando seu espaço no cenário nacional. Assim como todos os clubes que passei, demonstrei minha garra e comprometimento para com o projeto, no ano de 2016 não será diferente, minha dedicação será por inteiro na busca incessante por títulos” finalizou o atleta.


Fonte: ACF Concórdia Futsal

3 comentários:

  1. Parabéns Peru , você merece esse reconhecimento por tudo que fez no Mafra e principalmente no Blumenau onde teve dirigente que não acreditava em seu potencial e você fez ele calar a boca , sem dúvida alguma a diretoria do Concórdia,torcedores e imprensa vão se orgulhar de sua garra e comprometimento nesse conceituado clube catarinense........Sucesso e abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isto aí grande Peru , o "símbolo da raça ", ídolo sempre aqui da apaixonada torcida do Mafra Ferromax . Certamente brilhará muito no Concórdia , clube que prima pela seriedade e organização . Sucesso na nova empreitada.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns peru,melhor jogador e raça que passou por mafra até hj,sucesso vc meree #MafraFerromax

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014