NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

CHAPECOENSE FUTSAL ANUNCIA NOVO PATROCINADOR

Foto: Ascom Chapecoense
A Chapecoense Futsal confirmou na manhã desta segunda-feira, mais uma empresa que passa a colaborar com a equipe para a temporada 2016, a Usinox - Centro de Usinagem Industrial, é uma das novas patrocinadoras da Associação.

A Reunião foi realizada na sede da empresa, que está instalada no Distrito Industrial Flávio Baldissera na cidade de Chapecó, estiveram presentes os Srs. Lázaro Hemeque, Diretor da empresa, além de seus sócios Joélson e Alexandre, representando a Chapecoense Futsal, o Coordenador Técnico Ricardo Reche, o diretor Claudiomiro Amaral e o Preparador Físico Mauricio Reche, a reunião foi muito boa e a esperança de uma parceria de sucesso “passamos a colaborar com a Chapecoense Futsal pensando em grandes conquistas, sabemos o desejo da equipe em estar na Liga Nacional em 2017, e a Usinox quer ser parceria deste grande projeto” destacou Lázaro.
A Usinox é uma empresa que atua no ramo da indústria alimentícia, fundada no ano de 1999, destaca-se pela automatização de processos e fabricação de equipamentos para frigoríficos, a empresa tem como clientes frigoríficos do Brasil e do exterior, destacando-se como uma das grandes empresas instaladas na cidade de Chapecó.

Outra boa noticia para o Futsal de Chapecó, foi a aprovação na ultima sexta-feira, na câmara de Vereadores de Chapecó, os valores dos convênios da Prefeitura Municipal de Chapecó com as entidades esportivas do município, a Associação Chapecoense de Futsal, receberá em 2016, o mesmo valor aprovado para o ano de 2015, o projeto foi aprovado por unanimidade e agora passa para a sanção do Prefeito Luciano Buligon.

A Diretoria do clube segue atrás de mais parceiros para a temporada 2016, o projeto e a expectativa de todos é por montar uma boa equipe, pensando em conquistas na temporada, também já estruturando a Associação, para a disputa da Liga Nacional em 2017, “a Usinox vem a somar muito neste nosso projeto, é uma grande empresa, que já investe no esporte, e agora vem com a gente pensando em projetos maiores para a equipe” disse o Coordenador Técnico Ricardo Reche, “ainda precisamos de mais apoiadores, 2016 será um ano de muitas competições para nossa equipe, as despesas serão grandes, contamos com o apoio de outros empresários que tenham a mesma visão que o Lázaro, o Joelson e o Alexandre tem, investir no esporte tem retorno” finalizou Reche.



Fonte: Ricardo Reche - Coordenador Técnico Chapecoense Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014