NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ADC/CANOINHAS ANUNCIA PACOTÃO PARA 2016

Apos o termino do Campeonato Estadual da Primeira Divisão onde a equipe tornou-se campeã e participar dos JASC com uma atuação discreta o plantel da ADC Canoinhas entrou em ferias na ultima segunda feira (14/12), no entanto a Diretoria teve uma semana movimentada para montagem da equipe para o ano de 2016.

Em razão da excelente campanha em 2015 os atletas ficaram valorizados e varias conversas foram necessarias para a Renovação dos Atletas.
Alem da Comissão Tecnica formada pelo Treinador Marcelo (Tchelo) Batista, Preparador Fisico Adilson Rodrigues de Paula Jr, Fisioterapeuta Rafaele Scheuer e Mordomo Altevir Schmidt, renovaram seus compromissos para 2016 os seguintes atletas.
Goleiros           = Leonel e Cassio.
Alas Destros    = Gustavo e Guilherme.
Alas canhotos = Deco e Wellington.
Fixos                 = Deivão e Jubanski.
Foram contratados o Ala destro Godoy - Ex ADESP Pinhalzinho, Ala canhoto Lucas Machado - Ex AD Hering/Blumenau e o Pivo Rato - Ex São Lourenço do Oeste, sendo que ate o final do ano mais um pivo e outro goleiro serão contratados que com atletas da base farão parte do plantel para 2016.
Deixaram a equipe o ala Diego (Foz do Iguaçu), pivo Didi (Umuarama), Ala Cafe e pivo Andy liberados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

37 comentários:

  1. E o leandro nao vai ficar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que contratar o Leandro, senão, com a saída do Café, o time não vai ter um chutador. Leandro é excelente nesse fundamento.

      Excluir
  2. Show para quem disse que o canoinhas não ja participar da especial em 2016 ta ai a resposta pros vizinhos mafrense..
    Além de excelentes renovações
    Contratações de peso também..
    Aqui e com calma..com.diálogo...
    Depois e na raça.na luta na determinação.
    Parabéns A.D.C.C Canoinhas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o Fregues vai participar rsrsr! Más acho que os melhores saíram (Café, Didi, Andy e Diego)... acho que deu uma enfraquecida no elenco.

      Excluir
    2. Desejamos sucesso aos jogadores que por algum motivo não renovaram, e acolhemos os novos de braços aberto.
      Oh Comissão só faltou renovar com Café, vamos em frente ainda da tempo de rever e renovar com o cara.
      Ele é o CARA, precisamos dele na temporada 2016. Renova com Café Diretoria.

      Excluir
    3. Olha só o vizinho aqui defendendo Didi, quem diria falaram tanto do cara e agora vem com esse papo.
      Nada como o reconhecimento mesmo que tardio.
      A equipe de 2015 do ADC todos tinham e tem suas qualidades, obvio que farão falta, mas não menosprezo os demais que permaneceram na equipe.
      Didi/Diego/Café/Andy sucesso a temporada 2016, deixaram sua marca em nossa cidade.
      E se for pra ser ainda voltam pra defender a nossa cidade.

      Excluir
  3. E o leandro vai jogar pra canoinhas?

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto Canoinhas não vai participar da Divisão Especial.

    ResponderExcluir
  5. Q legal ver o ADC se movimentando para a próxima temporada, esta trazendo jogadores bons.
    Sucesso ao Didi na nova caminhada e ao Diego.
    Pq não renovaram com o Café?

    ResponderExcluir
  6. Tem que renovar com o Café, um grande erro deixa-lo ir, vamos ficar sem o cara no time.
    Abre o olho diretoria, comissão tecnita, o cara é muito bom.
    A torcida quer muito que o café fique no elenco, joga demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Diretoria abre o olho, corre atrás do preju e renovado com Café.
      O cara é de peso, precisamos dele junto aos demais pra temporada 2016.

      Excluir
  7. "Pacotão"? Isso é coisa de time amador mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando Futsal é profissional cidadão, se liga

      Excluir
  8. Kkkk e os reforço do mafrinha as mesmas feridas do ano passado..os amarelão..pipoqueiro....
    Contrataram um frangueiro kkk
    E um lerdo mas banco q titular...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem levou 12 gols em 4 jogos? Esse sim e frangueiro. Frangonel.

      Excluir
    2. Ainda bem que vai ter time em canoinhas, senão queria ver onde o frangonel iria jogar ano que vem, já que ele é acostumado a falar das equipes por onde passa, e assim queima o filme....mas já está na hora de encerrar carreira mesmo. Se for para especial, deve ser o recordista de gols tomados..kkkkk

      Excluir
    3. Calma Fregueses... vão sobrar alguns atletas do Plantel Mafrenses do ano passado para os fregueses levarem rsrsrsr. Conhecendo histórico de alguns jogadores, acho que quem vai ter serviço vai ser o departamento Médico... talvez tenham que contratar Geriátra, milagreiro, curandeiro para reforçar o plantel... é a minha previsão para 2016.

      Excluir
  9. Que inveja do Mafra....esse PACOTÃO só tem velho e bichado....se bem que tem comentários por aí que não vão disputar a divisão especial...ai da pra continuar com este time mesmo....até porque esses que renovaram aí não ganharam de ninguém no jasc, ops desculpe, ganharam de água doce, time só de atletas da cidade, totalmente amador e ainda se bateram pra ganhar de 2x1, e olha que lá nem pegaram os times principais da especial, imagina quando pegarem..kkkk...pra seu conhecimento o goleiro contrato por Mafra foi a revelação da Divisão especial de 2015....informe-se melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velhos e bichados???

      ADC Canoinhas Campeão Primeira Divisão 2015

      E que venha 2016.

      Garra é a nossa marca.

      Time de Guerreiros... Torcida Fiel... Torcida que não perde a esperança... Torcida que respeita e acredita até o final.

      Excluir
  10. Atuacao discreta nos jasc? Nao seria: com vexame no jasc? 4 jogos 3 derrotas, uma vitoria sofrida com gol no final de lance livre (gol de cafe que foi mandado embora), tem mais 12 gols sofridos 4 marcados ou 6 marcados? Ja que contra xaxin conseguiram fazer dois contra. Alias xaxin venceu sem precisar marcar. Mas foi atuacao discreta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe de Canoinhas realmente não foi bem nos Jogos Abertos de SC, porém, sua chave era bem complicada com 3 (três) equipes que disputam a Divisão Especial de SC. Nos Jogos abertos as equipes se mostram sempre muito equilibradas, jogos todos os dias, etc., muitos não se adaptam a competição de tiro curto como se diz na gíria. Tanto equilíbrio que Xaxim foi campeão de forma surpreendente, esse mesmo Xaxim que ganhou de Canoinhas de forma apertada. Acredito que pela campanha em 2015 poderia ter se saído um pouco melhor. Isso é Futebol amigo.

      Excluir
  11. Kkk os Baby de Mafra tão desinformado..a ferromax pode nem patrocinar o timinho segundo informação de alguém da diretoria da empresa não está nada certo ainda Mafra ta pedindo muito kk sei mas que vcs ai de Mafra a fonte e de dentro de pessoas da ferro max ligada a diretoria.

    Vixi e vazou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que sabe de tudo.... não sabe nada, não sabe nem da sua equipe... já sabe oque vão disputar em 2016 e qual vai ser o nome da equipe?

      Excluir
    2. O projeto mafraferromax existe a 4 anos consecutivos e so esta vivo porque a diretoria so gasta o dinheiro que que tem caixa. Se mafra nao tivesse grana pode ter certeza que ninguem seria contratado. Porem ja contamos com 10 jogadores e mais contratacoes vem ai. Quem lhe passou essa informacao esta muito errado amigo. Nao sei em canoinhas, mas em mafra tem muitas pessoas que fazem de tudo para acabar com o time.

      Excluir
  12. Aqui em Mafra tem projeto amigo! Certamente os patrocinadores vão continuar apoiando. Não é igual outras equipes que chega no final do ano não sabe ser vai continuar nem sequer o nome que vai usar no ano seguinte.

    ResponderExcluir
  13. Rafael Carvalho diz que ainda não está contrado pelo mafra ferromax..ele tem propostas de times do parana..e rio grande do sul..oque houve foi uma suposta negociacao ate o momento..nao assinou nada ainda..
    certeza so em Janeiro .
    Assim vocês vão queimar o nome mafra ferromax..
    antecipação precipitada..ou mentirosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como algumas pessoas de canoinhas cuidam do que acontece em mafra.

      Excluir
    2. Caro amigo olhe no face dele pra ver se ele já não anunciou no seu próprio perfil...Mafra é organizado, não fala e não não pode cumprir. Que eu me lembre quem anunciou um atleta e depois não veio foi Bostafogo ou ADCC sei lá qual era o nome, mas anunciaram o Thiaguinho da Asme e depois tiveram que negar..lembra?kkkkk....Para o colega aí de cima que falou que tem fontes seguras que a Ferromax não confirmou o patrocínio para 2016, está mau informado, porque antes mesmo do final do ano isso já foi anunciado a continuidade...portanto melhor se informar do seu time, porque até agora só anunciaram um PACOTÃO, será que vai ficar só nisso mesmo? Em mafra o trabalho é bem profissional mesmo, por isso atletas de nível estão sempre de olho aqui....e para finalizar, para seu conhecimento, nestes quatro anos, já saíram vários atletas para disputar a liga nacional e inclusive o melhor técnico da liga do ano passado (Peri) esteve um ano em Mafra.Sabe porque? porque em Mafra o futsal é levado a sério, sem passar por cima de ninguém....Pra colocar mais um pouquinho de inveja em vocês, notícias correm pela cidade que Mafra deve participar da Liga Nacional em no máximo 3 anos...tem ginásio novo chegando aí....fiquem de olho, terão a oportunidade de assistir grandes jogos em Mafra.

      Excluir
    3. Visita o face do rafa carvalho e veja se nao esta tudo certo. Resumindo as palavras dele. "Nova casa em 2016 obrigado a todos pela contratacao, vamo mafra futsal em 2016".

      Excluir
    4. Ele veio para o time certo,2 vezes VICE em 2015.Enfim mais um VICE pra um time de VICE.kkkkkk

      Excluir
  14. E os vizinhos fregueses podem vir à Mafra assistir os jogos que serão bem recebidos, com livre circulação no ginásio, sem necessidade de escolta policial (em Canoinhas até pra ir no banheiro tinha que ir com escolta policial).
    E o 'Coronel" quando vem a Mafra fica chorando na rádio que a torcida xinga. Sim xinga torce, apoia, más não agride ninguém.

    ResponderExcluir
  15. "PACOTÃO DA ECONOMIA" rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Pacotão? nao tem curriculo dos renovados e contratados? títulos... etc?

    Mal dms

    ResponderExcluir
  17. é bom investi na base

    ResponderExcluir
  18. a mulecada do jubansk tem futuro

    ResponderExcluir
  19. cada defende o time de sua cidade, e torço pelo meu time e não brigo por isso , porque no outro dia eu tenho q levantar cedo e trabalhar... e todos ficam brigando pior do que crianças . acordem pra vida pessoal ...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014