NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

VOLEIBOL SAUDADENSE RECEBE TROFÉU EFICIÊNCIA EM FLORIANÓPOLIS E CONQUISTA MAIS UM MARCO HISTÓRICO PARA O VALE DA HOSPITALIDADE

Foto: Divulgação
No dia 18 de Dezembro foi realizado em Florianópolis um jantar festivo em comemoração aos destaques individuais do Voleibol Catarinense na edição 2015.
            Neste ato foram homenageados a Atleta Tais Herbert – eleita melhora atleta do Campeonato Estadual  e o Técnico Rodrigo Bilibio, eleito Técnico Destaque, ambos da categoria Pré Mirim.
            Além disso, foram homenageados a Atleta Cassia Rauber que atuou pela Seleção Brasileira Infanto Juvenil – Sub 18, participando do Campeonato Mundial de Seleções realizado neste ano no Perú. Assim como também o Técnico Saudadense Marcio Rauber, pela conquista do Título de Campeão Brasileiro atuando como Técnico da Seleção Catarinense Sub 15, campeonato este realizado em Saquarema – Rio de Janeiro.

            Outro motivo de muita alegria para nós Saudadenses, foi originada devido à expressiva conquista do Troféu Eficiência em nível de Estado, que foi construída pela qualificação e resultados de todas as equipes Saudadenses que participaram dos campeonatos Estaduais em 2015.
Temos a alegria de relatar que desde a categoria Iniciante até a Infanto Juvenil,( atletas de 12 à 18 anos),  em todas as faixas etárias, as equipes do Vale da Hospitalidade se classificaram entre as 3 melhores do Estado, levando sempre em todas as Finais Estaduais uma medalha para  casa, tendo um destaque ainda maior a equipe Pré Mirim, que sagrou-se Campeã Estadual, características estas que nos consolidaram a conquista do Troféu Eficiência este ano.  Assim, levando em consideração de que o Voleibol Catarinense é um dos mais competitivos e qualificados do País, certamente as afirmações citadas acima, registram, confirmam e convencem a grande seriedade e qualidade que se tem presente atualmente no trabalho de base aqui em Saudades”! Afirmam os Professores Técnicos Saudadenses Rodrigo Bilibio, Darcí Rauber e Marcio Rauber!
Fonte: Ascom Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014