NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TRÊS JOGOS ABREM A 2ª RODADA NESTE SÁBADO NO MUNICIPAL EM SAUDADES

No Aspirante, Juventude(Verde) busca 2ª vitória.
Foto: Jorge Roberto
A segunda rodada do Municipal de Campo em Saudades acontece neste final de semana. Os jogos acontecem na Linha Guabiroba, Coxilha, Palmeiras, Juvêncio e no Módulo Esportivo. A rodada tem inicio no sábado com três jogos. 
No Aspirante, Juventude, Santa Luzia Palmeiras e Independente buscam segunda vitória.
Já no amador, Juventude, Santo Afonso, Cruzeiro, Flamengo e União Solteiro buscam vencer pela primeira vez no Municipal.

A rodada marca jogos pelo Aspirante e Amador. Confira:

Aspirante:
A segunda rodada tem a estreia do 13 de Maio jogando em casa na Linha Guabiroba recebe a equipe do Flamengo que foi derrotado na estreia.
Na Linha Coxilha, a equipe do Independente joga diante de sua torcida enfrentando o União Solteiro que estreou com empate.
Fechando os jogos de sábado, o Palmeiras em casa busca segunda vitória diante do Juventude da Taipas.
No Domingo, o Santa Luzia busca a segunda vitória em casa no Juvêncio recebendo o Cruzeiro que acabou derrotado na primeira rodada.
Fechando a rodada no Aspirante, o Santo Afonso enfrenta o União da Jaboticaba. A partida acontece no Módulo Esportivo. As duas equipes foram derrotados na rodada inicial e agora buscam a primeira vitória na competição. O São José folga na rodada. Os jogos no Aspirante iniciam ás 15hs.

Amador
A segunda rodada do Amador inicia com o 13 de Maio estreando diante do Flamengo que saiu derrotado na primeira rodada. a partida acontece na Linha Guabiroba.
Ainda no sábado, na Linha Coxilha, a equipe do Independente recebe o União Solteiro que empatou na rodada de estreia, enquanto que o Independente goleou em sua primeira partida.
Fechando os jogos de sábado, na sede do Palmeiras, a equipe palmeirense busca segunda vitória enfrentando o Juventude que empatou na estreia jogando em casa.
No domingo, dois jogos completam a rodada. No Juvêncio, a equipe do Santa Luzia vai em busca da primeira vitória recebendo a equipe do Cruzeiro que foi goleado na estreia.
Fechando a segunda rodada, no Módulo Esportivo, o Santo Afonso busca a vitória diante do União Jaboticaba que venceu na estreia e busca mais três pontos na competição. O São José folga na rodada.
Os jogos no Amador iniciam ás 16h45.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014