NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SIDERÓPOLIS SE CONSAGRA CAMPEÃO DO REGIONAL DA LAC 2015

Foto: Ascom Siderópolis
Depois de um ano de treinamento e de dedicação, a equipe de futsal adulto de Siderópolis encerra 2015 com chave de ouro. Na noite de ontem (26), o Siderópolis/FTC/Resicolor/Asame conquistou o título do Campeonato Regional da LAC (Liga Amadora Criciumense) 2015, taça Futura Sports. Jogando contra o Nova Veneza, o time venceu nos pênaltis, marcando 2 a 1. A partida foi realizada na casa do adversário e contou com a presença da torcida sideropolitana.
No tempo normal da partida, o Siderópolis venceu de goleada, marcando 10 a 2 sobre os donos da casa. Como a equipe perdeu o jogo de ida por 5 a 3, a disputa foi para a prorrogação, que terminou empatada em 1 a 1. Das três cobranças de pênaltis, a equipe veneziana só conseguiu acertar uma, dando o título para os visitantes.

De acordo com o técnico, Sérgio Lopes, o Siderópolis soube aproveitar as oportunidades e foi perfeito na marcação. “Nós compreendíamos que seria uma partida difícil, pois nosso adversário possui muita qualidade. Mas também sabíamos que não seria impossível conquistar essa vitória. Nós não conseguimos vencer a primeira disputa em casa, mas fizemos um segundo jogo perfeito do início ao fim”, comentou.
O técnico também destacou o quanto a dedicação dos jogadores e o apoio da torcida foram decisivos nessa vitória. “Esse título veio coroar o trabalho que começou em 2013. Nossa equipe é de qualidade e 90% dela é composta por atletas do município. Esse título foi conquistado pelo grupo e também pelos torcedores, pois eles foram o nosso sexto jogador em quadra”, destacou.
Para o prefeito em exercício, Roni Lilo Remor, a conquista do campeonato foi o resultado de um trabalho coletivo. "Toda a equipe está de parabéns pelo título. Nós sabemos o quanto isso é importante para o esporte no nosso município. A vitória foi muito merecida pela dedicação, pelo esforço e pela garra dos nossos jogadores e do corpo técnico ", parabenizou.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Siderópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014