NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

JARAGUÁ E KRONA INICIAM DECISÃO DA DIVISÃO ESPECIAL NESTE SÁBADO

Krona e Jaraguá Futsal iniciam neste sábado a grande decisão do Estadual de Futsal da Divisão Especial 2015. Assim como em 2014, Jaraguá e Krona decidem o título de campeão da elite do futsal de Santa Catarina. O Krona busca o bí.
Na competição, Jaraguá e Krona fizeram uma campanha quase iguais sendo a equipe de Jaraguá na liderança enquanto que o Krona ficou com a vice-liderança da competição. Três pontos apenas separaram as duas equipes.

A equipe de Jaraguá terminou a fase classificatória com 27 pontos em 14 jogos com 9 vitórias e 5 derrotas.
Ao todo, a equipe de Jaraguá marcou 44 gols e sofreu 24 gols obtendo um saldo de 20 gols.
A equipe do Krona chegou a vice-liderança do Estadual com 24 pontos em 14 jogos com 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Marcou 31 gols e sofreu 33 gols com saldo negativo de 2 gols.
Na fase classificatória, Jaraguá e Krona se enfrentaram no turno em Joinville com vitória do Jaraguá pelo placar de 5 a 3.
Já na partida em casa, o jaraguá foi surpreendido e derrotado pelo Krona pelo placar de 2 a 1.
Nos play-offs, a equipe do Jaraguá eliminou a equipe do Joaçaba vencendo os dois jogos. Com um placar de 3 a 2 nos dois jogos, a equipe teve dificuldades com o  placar apertado.
Em seguida, pelas semifinais, a equipe do Jaraguá encarou o Tubarão. No primeiro confronto, partida dificil e empate em 2 a 2. No jogo de volta, vitória apertada por 2 a 1.
A equipe do Krona também não teve facilidade nos paly-offs. Nas quartas-de-final, a equipe do Krona enfrentou a equipe do AD/Hering/Blumenau. No primeiro jogo empate em 1 a 1. Na volta, vitória apertada por 3 a 2.
Nas semifinais, mais uma parada dificil. A equipe de Joinville enfrentou o Concórdia, onde venceu a primeira partida em Concórdia por 3 a 1. No jogo de volta, a equipe foi derrotada pelo placar de 2 a 1. Com a derrota, o Krona obrigou-se a jogar a prorrogação e aí acabou goleando por 5 a 1.
Agora, em dois jogos, Jaraguá Futsal e Krona disputam a Divisão Especial deste ano, reeditando a final de 2014, vencida pela equipe do Krona.
A exemplo de 2014, a primeira partida será em Joinville, neste sábado ás 19hs no Centro Eventos Cau Hansen.
A decisão acontece no dia 5 de dezembro em Jaraguá do Sul.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014