NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sábado, 28 de novembro de 2015

AVAÍ RECEBE PONTE PRETA EM DECISÃO PARA ESCAPAR DA DEGOLA

Em jogo com clima de final para os donos da casa, o Avaí recebe a Ponte Preta na Ressacada neste sábado, às 21h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente na zona de rebaixamento com
Vitória é único resultado que interessa ao Avaí, fortemente
ameaçado pelo rebaixamento (Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.)
38 pontos, os catarinenses estão há dois pontos do Figueirense, primeiro time fora da degola, e precisam a qualquer custo da vitória caso queiram permanecer na elite do futebol nacional. A Macaca, por outro lado, com chances muito remotas de classificação para a Libertadores, atua já sem grandes aspirações no torneio.
Frisando o quanto a partida é importante e essencial para salvar o ano do Avaí, o lateral-esquerdo Romário acredita que o fator casa pode ser determinante para conseguir uma vitória no confronto.

“Precisamos usar o fator casa, impor nosso ritmo de jogo e sair com a vitória. O professor Raul é inteligente, vai passar os pontos fracos deles e vamos tentar explorar, ele faz isso muito e nos ajuda”, afirmou o jogador.
Caso consiga triunfar e escapar da zona da degola, o Avaí pode chegar na rodada final do torneio dependendo apenas de si mesmo para permanecer na primeira divisão. Em busca desse cenário, o pedido de Romário é que a torcida compareça no estádio a apoie o time o máximo possível.
“Tudo pesa. Tudo é complicado nesse momento do campeonato, mas restam dois jogos e se vencermos no sábado podemos depender da gente. Paciência a gente pede faz tempo, mas se tiverem mais e acreditarem no elenco, eu peço de novo que os torcedores venham nos apoiar”, colocou.
Se para a Ponte não existe o forte clima de decisão, há o sentimento de querer terminar o ano bem, convencendo o torcedor e adquirindo moral para começar a melhor maneira a temporada seguinte. Pensando nesses fatores, Élton vê como necessário uma atuação contundente, mesmo na casa do adversário.
“Estamos treinando forte. É importante chegarmos bem para esse jogo. Sabemos que será um confronto difícil. Eles estão precisando bastante da vitória. Mas queremos terminar o ano bem e pontuando. Estamos trabalhando forte para fazer um grande jogo”, destacou o atleta.
A Macaca ainda encerra sua participação no campeonato enfrentado o Sport, no Moisés Lucarelli, e para o volante, o time está focado em assegurar seis pontos nas duas partidas: “Queremos pontuar o máximo possível. Faltam ainda dois jogos. Vamos para cima do Avaí. Pode ter certeza que queremos pontuar em Santa Catarina e contra o Sport, em casa, também”.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X PONTE PRETA

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 28 novembro de 2015, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)

AVAÍ: Vagner, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Eltinho; Claudinei, Renan, Rudnei e Renan Oliveira; Anderson Lopes e André Lima
Técnico: Raul Cabral

PONTE PRETA: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Juninho; Fernando Bob, Elton, Cristian e Clayson; Biro Biro e Alexandro
Técnico: Felipe Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014